Mortal Kombat | Confira os primeiros 7 minutos do filme

Para hypar ainda mais o lançamento de Mortal Kombat, a Warner Bros. liberou nesta terça-feira (20) os primeiros 7 minutos do filme na internet.

A cena inicial está disponível tanto no Twitter oficial do filme quanto no canal do Youtube da HBO Max. Entretanto, como era de se esperar, o Youtube colocou uma restrição de idade no vídeo devido à violência extrema da cena.

De qualquer forma, segue abaixo o tweet oficial com os primeiros 7 sangrentos minutos de Mortal Kombat em inglês.

Bom, como podemos ver, o filme não demora muito para começar com a as cenas de porradaria e a violência gratuita que os fãs tanto gostam. O que é um bom sinal, afinal, pelo menos no quesito da brutalidade, o filme do Mortal Kombat está fiel aos jogos.

Inclusive, Mortal Kombat já está disponível nos cinemas europeus e deve chegar aos cinemas norte-americanos nessa sexta-feira (23). Entretanto, o filme ainda vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas brasileiros, com a previsão atual marcada para o dia 13 de maio.

Além disso, o filme também estará disponível na plataforma de streaming HBO Max durante o lançamento. Porém, o público brasileiro também vai ficar atrás nessa, já que o HBO Max só vai estar disponível no Brasil a partir do mês de junho.

Dissecando a primeira cena de Mortal Kombat

Primeira cena de Mortal Kombat
Um detalhe interessante da primeira cena é que o poder de Sub-Zero parece deixar as suas mãos sangrando (Imagem:Reprodução/WarnerBros.)

A primeira cena do filme é um prato cheio de Fan service para os fãs de Mortal Kombat. Além de termos a garantia de que o filme vai ser tão violento como o jogo, vemos o inicio do conflito entre Scorpion e Sub-Zero, uma das maiores rivalidades da história dos videgames.

O filme começa mostrando brevemente a vida pacata de Hanzo Hasashi (Scorpion) e sua família. Entretanto, não demora muito para que Bi-Han (Sub-Zero) chegue na vila pacata junto com o resto do clã Lin Kuei para exterminar todo os Shirai Ryu (clã do Scorpion).

Quando Hanzo retorna para a sua vila, ele encontra toda a sua família morta e congelada pelas mãos de Bi-Han. Dessa forma, Hanzo começa a sua jornada em busca de vingança, cujo objetivo final, obviamente, é o de matar Sub-Zero.

Assim começa a primeira cena de ação do filme, que conta com uma coreografia muito bem feita e, é claro, muita violência. Assim sendo, Hanzo demonstra toda a sua fúria e habilidade quando consegue matar todos os assassinos que estavam em sua vila com muita facilidade e requintes de crueldade.

Para matar o restante dos assassinos, Hanzo improvisa sua icônica arma amarrando a pá que sua mulher usava para trabalhar no jardim e uma corda. Depois da breve chacina que Hanzo cometeu, a cena termina momentos antes do inicio do primeiro combate entre Scorpion e Sub-Zero.

Ou seja, se a intenção era hypar ainda mais o lançamento de Mortal Kombat, a Warner Bros. conseguiu bater essa meta com sucesso.

Um pouco mais sobre o filme

Mortal Kombat chega aos cinemas norte-americanos no dia 23 de abril de 2021
Mortal Kombat chega aos cinemas norte-americanos no dia 23 de abril de 2021 (Imagem:Reprodução/WarnerBros.)

Marcado para chegar aos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (23), Mortal Kombat vai ter uma duração de uma hora e 50 minutos no total.

O filme é mais uma produção de James Wan, um diretor muito conhecido pelas suas produções carregadas de violência, como, por exemplo, a série de filmes “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal“. Ou seja, pelo menos no quesito de fatalities a produção do filme está em boas mãos.

Já a direção está nas mãos de Simon McQuoid e o elenco conta com a participação de Lewis Tan (Cole Young), Joe Taslim (Sub-Zero), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Chin Han (Shang Tsung), Tadanobu Asano (Raiden), Ludi Lin (Liu Kang), Max Huang (Kung Lao), Josh Lawson (Kano), Jessica McNamee (Sonya Blade) e Mehcad Brooks (Jax).

O filme vai contar a história de Cole Young, um personagem original criado exclusivamente para o filme. Assim sendo, no filme, Cole é um lutador de MMA acostumado a perder suas lutas por dinheiro.

Entretanto, a vida de Cole muda drasticamente quando ele começa a ser caçado por Sub-Zero a mando de Shang Tsung. Dessa forma, Cole Young busca refúgio no templo de Lorde Raiden, onde ele vai ser treinado junto a outros guerreiros experientes como Liu Kang e Kung Lao para lutar em uma batalha que vai determinar o destino do universo.

Até agora, já vimos que, se o resto do filme for igual à cena inicial divulgada pela Warner Bros., Mortal Kombat vai ser uma das primeiras adaptações bem sucedidas de um videogame.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar