MORTAL KOMBAT | Tudo o que já sabemos sobre o novo filme

Mortal Kombat terá mais um filme que será um reboot, ou seja, um recomeço para a saga nos cinemas, desconsiderando todas as outras versões produzidas anteriormente. A produção será lançada em 16 de abril, nos cinemas e simultaneamente no streaming da HBO Max, nos países que o streaming ainda não está disponível, o lançamento será somente nos cinemas, seguindo o calendário de estreias da Warner.

O longa já está em fase de pós-produção, o que significa que já está quase finalizado e a qualquer momento o primeiro trailer do longa pode ser divulgado.

Em entrevista ao Entertainment Weekly o diretor de Mortal Kombat, Simon McQuoid contou que, além da narrativa, a essência da franquia também será preservada nessa adaptação

Há alguns fatalities insanos. Escolhemos alguns dos mais icônicos. Há golpes famosos realmente legais que vocês verão, muitas referências que colocamos no filme”, assegurou.

McQuoid também revelou que a nova adaptação terá muita violência e que, por isso, deve receber altas restrições de exibição, indicando que a classificação do longa será R-Rated (maiores de 18 anos)

Definitivamente, não será para menores de 13 anos, contou o diretor.

Sobre as cenas de violência e os famosos fatalities sangrentos, McQuoid acrescentou

Há alguns fatalities radicais que mal posso esperar para ver nas telonas. São brutais, cara. Eles não se seguraram!

Sinopse

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?

LEIA TAMBÉM: VIKINGS: VALHALLA | Tudo o que sabemos sobre a nova série da Netflix

Elenco e equipe de produção

O elenco de Mortal Kombat conta com Joe Taslim como Bi-Han / Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Mehcad Brooks como Major Jackson “Jax” Briggs, Tadanobu Asano como Raiden, Sisi Stringer como Mileena, Lewis Tan como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Ng Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Hanzo Hasashi / Scorpion, Max Huang como Kung Lao, Elidda Cadwell como Nitara e Daniel Nelson como Kabal.

Não foi revelado se a personagem Kitana estará no longa, mas a atriz Mel Jarnson consta no elenco do filme, porém sem uma personagem confirmada até o momento.

Simon McQuoid é o responsável pela direção do longa, Greg Russo e Dave Callaham são os responsáveis pelo roteiro e a produção executiva fica por conta de Todd Garner e James Wan.

 Outras adaptações de Mortal Kombat

Mortal Kombat já foi adaptado diversas vezes e em formatos diferentes, as adaptações contam com uma série animada, duas séries live-action, dois filmes animados e dois filmes live-action. Confira abaixo todas as adaptações por ordem de lançamento:

  • Mortal Kombat (1995) – Filme live-action
  • Mortal Kombat: A Viagem Começa (1995) – Filme animado
  • Mortal Kombat: Os Defensores da Terra (1996) – Série animada
  • Mortal Kombat: A Aniquilação (1997) – Filme live-action
  • Mortal Kombat: A Conquista (1998-1999) – Série live-action
  • Mortal Kombat: Legacy (2011-2013) – Série live-action
  • Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion (2020) – Filme animado

Pôster e imagens oficiais liberadas até o momento

Assista ao trailer dos lançamentos de 2021 da HBO Max, onde podemos ver cenas de Mortal Kombat:

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário

3 × 4 =