MORTAL KOMBAT | Warner Bros. divulga trailer e cartazes oficiais do filme

Mortal Kombat terá mais um filme que será um reboot, ou seja, um recomeço para a saga nos cinemas, desconsiderando todas as outras versões produzidas anteriormente. A produção será lançada em 16 de abril, nos cinemas dos Estados Unidos e simultaneamente no streaming da HBO Max, nos países que o streaming ainda não está disponível. No Brasil o lançamento será somente nos cinemas, no dia 15 de abril seguindo o calendário de estreias da Warner Bros.

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?

O elenco de Mortal Kombat conta com Joe Taslim como Bi-Han / Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Mehcad Brooks como Major Jackson “Jax” Briggs, Tadanobu Asano como Raiden, Sisi Stringer como Mileena, Lewis Tan como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Ng Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Hanzo Hasashi / Scorpion, Max Huang como Kung Lao, Elidda Cadwell como Nitara e Daniel Nelson como Kabal.

Não foi revelado se a personagem Kitana estará no longa, mas a atriz Mel Jarnson consta no elenco do filme, porém sem uma personagem confirmada até o momento.

Simon McQuoid é o responsável pela direção do longa, Greg Russo e Dave Callaham são os responsáveis pelo roteiro e a produção executiva fica por conta de Todd Garner James Wan.

A Warner Bros. liberou ontem (17) vários pôsteres animados oficiais dos personagens e hoje (18) foi divulgado o primeiro trailer oficial do longa.

Confira abaixo os pôsteres animados e trailer divulgados:

Pôster animado Bi-Han / Sub-Zero

Pôster animado Kano

Pôster animado Mileena

Pôster animado Kung Lao

Pôster animado Cole Young

LEIA TAMBÉM: MORTAL KOMBAT | Tudo o que já sabemos sobre o novo filme

Pôster animado Shang Tsung

Pôster animado Sonya Blade

Pôster animado Liu Kang

Pôster animado Raiden

Pôster animado Major Jackson “Jax” Briggs

Pôster animado Hanzo Hasashi / Scorpion

Assista ao trailer de Mortal Kombat:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar