Morte na Escadaria | Série baseada em fatos reais com diretora de “Rua do Medo” ganha novas imagens

Desde que começou a operar em diversas localidades, a plataforma de streaming HBO Max tem investido cada vez mais em produções originais na tentativa de deixar seu catálogo cada vez mais atraente e chamativo para novos assinantes. É nesse contexto que o streaming apresentará, ainda nesse ano, a série original Morte na Escadaria“, baseada no documentário de mesmo nome lançado em 2004.

O enredo do drama de suspense investigativo irá acompanhar o cotidiano de Michael Peterson, autor de diversas obras de romance policial que teve sua esposa, Kathleen Peter, encontrada morta na parte de baixo da escada de sua casa. A forma como o escritor foi acusado de espancar sua esposa e detalhes sobre seu julgamento também serão apresentados pela série, que ganhou novas imagens promocionais na tarde de hoje. Confira:

Morte na Escadaria
Imagem promocional de “Morte na Escadaria”, série original do HBO Max (Imagem: Divulgação/HBO Max).
Morte na Escadaria
Imagem promocional de “Morte na Escadaria”, série original do HBO Max (Imagem: Divulgação/HBO Max).

O elenco da série conta com nomes famosos como Colin Firth (Michael Peterson), Toni Collette (Kathleen Peterson), Sophie Turner (Margaret Ratliff), Cullen Moss (Jim Hardin), Odessa Young (Martha Ratliff), Parker Posey (Freda Black), Dane DeHaan (Clayton Peterson), Patrick Schwarzenegger (Todd Peterson), Olivia DeJonge (Caitlin Atwater) e Tim Guinee (Bill Peterson).

Até o momento, o HBO Max ainda não divulgou quando os episódios da primeira temporada da série irão estrear no catálogo do streaming, mas já se sabe que o título tem sua estreia agendada para a primavera norte-americana desse ano, que se estende entre os meses de março e junho. Informações oficiais a esse respeito e novos conteúdos do suspense devem ser divulgados em breve pela marca.

CONFIRA Também:
The Batman | Revelado quando o filme estreia no catálogo do HBO Max

Quais são suas expectativas para Morte na Escadaria“? Irá acompanhar a exibição da série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções do HBO Max, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar