Morte no Nilo | Adaptação do livro de Agatha Christie ganha novo trailer e pôster

Uma nova adaptação de um dos livros mais famosos de todos os tempos está prestes a chegar nos cinemas! A obra de mistério Morte no Nilo“, da autora Agatha Christie, já ganhou uma versão cinematográfica durante os anos 70, mas agora ganha uma nova roupagem com mais tecnologia, reviravoltas emocionantes e um elenco com estrelas consagradas de Hollywood.

O filme é a segunda adaptação cinematográfica das obras de Christie que prometem fazer sucesso nos cinemas recentemente: em 2017, a estreia de Assassinato no Expresso do Oriente” já foi responsável por introduzir os espectadores nesse mundo de suspense e mistério. Com a aproximação da estreia, a 20th Century Studios  compartilhou hoje (20) um novo trailer e pôster oficiais do filme. Confira-os::

Pôster oficial do filme "Morte no Nilo" (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).
Pôster oficial do filme “Morte no Nilo” (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).

Entre os elementos que se destacam no filme é o seu elenco de sucesso, composto por Gal Gadot (Linnet Ridgeway-Doyle), Kenneth Branagh (Hercule Poirot), Annette Bening (Euphemia), Tom Bateman (Bouc), Russel Brand (Dr. Linus Windlesham), Ali Fazal (Andrew Katchadourian), Rose Leslie (Louise Bourget), Dawn French (Srta. Bowers), Armie Hammer (Simon Doyle), Letitia Wright (Rosalie Otterbourne), Sophie Okonedo (Salome Otterbourne) e Ann Turkel (Meredith Wilson).

Após os adiamentos, a estreia nacional de Morte no Nilo” ficou agendada para acontecer no dia 10 de fevereiro de 2022, e a distribuição do filme, de responsabilidade da 20th Century Studiosacontecerá de forma exclusiva nas salas de cinema. Até a data de estreia, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pela marca.

CONFIRA Também:
Amor, Sublime Amor | Rachel Zegler e Ansel Elgort cantam música clássica em nova cena

O que achou do novo trailer de Morte no Nilo“? Está ansioso para a estreia do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções assinadas e distribuídas pela 20th Century Studioscontinuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar