5 motivos para assistir o filme ’90 Minutos no Paraíso’ na Netflix

O Tech News Brasil separou 5 ótimos motivos para assistir ao filme '90 Minutos no Paraíso', disponível no catálogo da Netflix!

Motivos para assistir '90 Minutos no Paraíso' na Netflix

O catálogo da Netflix conta com filmes para lá de emocionantes e comoventes, capazes de envolver os espectadores do início ao fim da trama. No meio delas, estão as produções religiosas. Entre elas, está o título ’90 Minutos no Paraíso’, já um pouco antigo, mas que ainda vale a pena assistir.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco do filme de drama e confere 5 motivos para assistir 90 Minutos no Paraíso. Confira!

Sobre o filme 90 Minutos no Paraíso

Lançado em 2015, esse filme da Netflix é baseado na história real de Don Piper, que escreveu sobre um momento que mudou sua vida para sempre, contado em 2h1min de filme.

Então, a trama se passa em janeiro de 1989 e gira em torno de Don Piper. Quando está a caminho de uma conferência, o homem sofre um terrível acidente de carro. Os paramédicos chegam ao local em que houve o acidente e apontam para a morte de Don, afirmando que não há nenhum sinal de vida. Porém, mais de uma hora depois algo acontece: Don apresenta sinais vitais outra vez e, ao acordar, alega que passou os últimos 90 minutos visitando o Paraíso.

A produção foi a estreia da produtora cristã Family Christian Entertainment no mundo do cinema. Inclusive, vale mencionar que foram vendidas mais de 3 milhões de cópias do DVD do filme ao redor do mundo.

Confira também:
7 melhores filmes de drama da Netflix

5 motivos para assistir 90 Minutos no Paraíso na Netflix

Motivos para assistir 90 minutos no Paraíso na Netflix
Cena do filme gospel da Netflix ’90 Minutos no Paraíso’ (Imagem: Reprodução/Netflix)

Se você quer motivos para assistir ao filme do catálogo da Netflix, então confira a seguir esses 5 que o Tech News Brasil separou especialmente para você.

Baseado em uma história real

Como já mencionamos anteriormente, o primeiro grande motivo para assistir à produção é que a história do filme é baseada em uma história real. Desse modo, se você é um(a) amante de filmes que narram fatos reais, esse é uma ótima razão para dar play em 90 Minutos no Paraíso, que inclusive conta com uma narrativa bem interessante do que aconteceu com Don Piper.

Ótima opção para quem quer reanimar na Fé

Ainda, aos cristãos que estão procurando algo para voltar a acreditar ou para aumentar a própria Fé, esse filme é uma ótima pedida. A história de Don Piper tem tudo para tocar os corações daqueles que acreditam em Deus e no que ele é capaz de fazer pelos seres humanos. Ou seja, não tem como não se deixar se tocar com essa linda história sobre Fé.

História interessante e envolvente

O filme conta com um roteiro interessante, cotando a história de Don Piper de modo a envolver o espectador do início ao fim, pois se preocupa em apresentar os fatos de forma coerente, em uma ordem que, aos poucos, tende a deixar o espectador comovido. Esse é um bom motivo para assistir à trama.

Reforça o poder dos filmes gospel

Para quem já é fã de filmes do gênero, 90 Minutos no Paraíso é mais uma prova da força e do poder que os filmes gospel têm. O longa fez um sucesso estrondoso e a prova disso é que teve mais de 3 milhões de cópias vendidas. Ou seja, o filme foi assistido por várias famílias, que por sua vez se permitiram tornar ainda mais fortes na Fé naquele momento. Inclusive, a produção tem tudo para levar as pessoas a desejarem uma transformação interior.

O importante é acreditar

Um grande motivo para assistir ao filme é também que o longa reforça a importância de acreditar acima de todas as coisas. Ter esperança é algo que pode transformar e mudar vidas para sempre. Basta ter fé e acreditar que dias melhores virão e também que o impossível pode acabar se tornando possível, para você ou para pessoas que estão à sua volta.

Gostou de conhecer esses 5 minutos para assistir ao filme 90 Minutos no Paraíso na Netflix? Pois confira também:
4 filmes EMOCIONANTES da Netflix que farão você refletir durante o fim de semana

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

doze + 1 =