5 motivos para assistir ‘A Mais Pura Verdade’ na Netflix

A minissérie ‘A Mais Pura Verdade’ é uma das novidades no catálogo da Netflix que cada vez mais parece conquistar os assinantes do serviço de streaming. A produção está bombando no catálogo da Netflix desde que foi lançada.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da produção e confere 5 motivos para não deixar de assistir A Mais Pura Verdade na Netflix. Se você gosta de produções dramáticas, não deixe de acompanhar a leitura!

Sobre a minissérie A Mais Pura Verdade

https://youtu.be/ul1l8fNHkIg

A minissérie A Mais Pura Verdade chegou à Netflix como uma criação de Eric Newman. O produtor de cinema é o mesmo que assina a produção de Narcos, série original da Netflix, e Narcos: México. Ambos são títulos que fazem bastante sucesso na Netflix. O que também chama bastante atenção em A Mais Pura Verdade é a presença de dois grandes nomes no mundo do cinema, Kevin Hart e Wesley Snipes.

A trama gira em torno do humorista chamado Kid, que tem fama internacional. A carreira do artista vai bem, com ele estando prestes a dar início a uma grande turnê. Porém, as coisas ficam difíceis para Kid quando ele, pretendendo começar a turnê pela sua cidade natal, encontra com seu irmão com quem tem uma longa noite de aventura, a qual pode custar todo o seu sucesso.

Apesar do nome da produção, vale mencionar que A Mais Pura Verdade não é baseada em fatos reais.

Confira também:
‘Não Olhe para Cima’ é um dos filmes mais aguardados da Netflix

5 motivos para assistir A Mais Pura Verdade na Netflix

A seguir, confira os 5 motivos que o Tech News Brasil preparou para que você assista A Mais Pura Verdade na Netflix ainda hoje!

Bons nomes no elenco

O primeiro grande motivo para assistir A Mais Pura Verdade na Netflix é que o longa-metragem conta com a presença de dois nomes importantes no mundo do cinema: Kevin Hart e Wesley Snipes. Enquanto o primeiro se faz conhecido no âmbito da comédia, o segundo é lembrado por sua protagonização na franquia Blade – O Caçador de Vampiros. Tendo em vista a proposta do filme, Hart e Snipes são os atores ideais para os papeis que desempenham na trama.

História bem desenvolvida

De modo geral, A Mais Pura Verdade conta com uma história que se constrói de maneira interessante. A proposta de roteiro é bem caprichada, misturando momentos de tensão, humor e drama de forma inteligente, sem deixar o espectador com a sensação de que algo parece forçado nesta trama, pois as situações acontecem de forma bastante convincente.

Trama que envolve o espectador

Outro grande motivo para assistir à minissérie da Netflix é que a produção conta com arcos que tornam tudo cada vez mais interessante. A narrativa, repleta de momentos de tensão, consegue manter o envolvimento do espectador do início ao fim de cada episódio, mesmo que em alguns momentos a previsibilidade prevaleça.

Personagens cativantes

Hart e Snipes não decepcionam nessa produção, entregando um trabalho de qualidade. Ambos os artistas contam com uma atuação excepcional desde o início do show, o que faz com que seus personagens cativem o público conforme a trama se desenrola.

Reviravoltas interessantes

Para aqueles que não gostam de histórias que mantenham o mesmo ritmo do início ao fim, A Mais Pura Verdade pode ser um prato cheio. Isso porque a minissérie insere ao longo da narrativa reviravoltas que mudam todo o cenário da produção, mudando todo o ritmo da história, o que faz com que a narrativa seja ainda mais interessante.

Gostou de conhecer esses 5 motivos para assistir A Mais Pura Verdade na Netflix? Pois confira também:
7 ótimos lançamentos que vão chegar à Netflix ainda em 2021

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar