5 motivos para começar a assistir ‘Hometown Cha-Cha-Cha’ na Netflix!

Os títulos coreanos estão cada vez mais populares na Netflix. Inclusive, alguns têm destaque na plataforma de streaming, entre eles a série de comédia romântica ‘Hometown Cha-cha-cha’, que não faz muito tempo que chegou ao catálogo do serviço.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série coreana de sucesso e descobre 5 ótimos motivos para começar a assistir Hometown Cha-cha-cha ainda hoje na Netflix!

Sobre a série coreana Hometown Cha-cha-cha

Essa série produzida na Coreia do Sul está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 9 de outubro de 2021, como uma das séries de comédia romântica que vieram para comover o público na plataforma de streaming. Estrelada por Shin Min-a, Kim Seon-Ho e Lee Bong-ryun, a produção é avaliada com nota 8,7 no IMDB, e é uma criação de Shin Haeun e Yi Je-won.

A trama gira em torno da jovem Yoon Hye-jin, uma dentista um tanto esnobe de Seul. Devido a certas circunstâncias, Hye-jin acaba tendo de abrir um consultório em uma cidade pequena, que está longe de ser aquilo com que está acostumada. A cidade onde se situa seu novo consultório é o vilarejo Gongjin, lugar onde sua falecida mãe adorava estar. O “faz tudo” do vilarejo é aquele a quem todos conhecem por Chefe Hong, cujo nome de verdade é Hong Du-sik.

Desde o primeiro encontro, os dois soltam faíscas — pois um detesta o outro. Para a infelicidade de Hye-jin, a única pessoa na cidade que pode ajudá-la com os mais diversos serviços é Du-sik. A cada encontro há um novo desentendimento entre eles.

5 motivos para começar a maratonar Hometown Cha-cha-cha ainda hoje na Netflix

Tech News Brasil separou 5 motivos para assistir à série Hometown Cha-cha-cha. Confira a seguir!

Depois que começa, é difícil parar

Quem gosta do gênero tem tudo para se envolver com esse romance bem humorado da Netflix. É interessante ver os protagonistas da série discutirem e, aos poucos, ver despertar um sentimento mais delicado entre eles. A história de Hometown Cha-cha-cha tem tudo para manter o espectador envolvido com a narrativa do início ao fim, trazendo reviravoltas emocionantes.

Série com apenas 1 temporada

Outro ótimo motivo para começar a assistir à série coreana é que ela conta com apenas 1 temporada. Em geral, diferente de outras, as produções coreanas costumam ter início, meio e fim construídos em apenas uma temporada, evitando fazer com que a história se estenda demais e perca seu foco — perdendo também o sentido. A não renovação da série para uma continuação já foi confirmada, inclusive, pelo próprio criador da trama.

Ao todo, Hometown Cha-cha-cha conta com 16 episódios, dos quais 12 já foram lançados na Netflix. A partir de 20 de novembro, estarão disponíveis os episódios 13 e 14. Por sua vez, os episódios 15 e 16 só chegarão ao catálogo no dia 27 de novembro.

Linda de se ver

Algo bastante elogiado pelos fãs da produção são a fotografia e os figurinos que encontramos em Hometown Cha-cha-cha. De modo geral, a construção audiovisual é bem feita, contribuindo para o drama, para a comédia e para o amor presentes na série de sucesso. Tanto os rostos no elenco quanto o cenário são de agradar aos olhos do espectador.

História bem construída e boa de acompanhar

Além de acompanharmos o casal que vai se formando ao longo dos episódios, temos a oportunidade de conhecer também um pouco mais de suas trajetórias e, assim, quem eles realmente são. A partir dessas narrativas que acabam se cruzando é possível tirar boas lições sobre o amor e a vida. Não tem como não se deixar envolver com a história de Hometown Cha-cha-cha.

Dublada para quem gosta

Outro ponto positivo que a série tem é que, no catálogo da Netflix, os episódios estão chegando dublados, o que torna a produção ainda mais interessante para quem gosta de ouvir as falas no próprio idioma, com as gírias e expressões que já conhece, bem como os tons de vozes.

Gostou de conferir esses 5 motivos para assistir Hometown Cha-cha-cha na Netflix? Pois confira também:
Entendendo o final de ‘Alerta Vermelho’, novo sucesso da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar