5 motivos para assistir ‘Into the Night’ na Netflix

Confira aqui 5 motivos para assistir à série belga de suspense 'Into The Night', que ganhou recentemente uma 2ª temporada na Netflix!

5 motivos para assistir Into the Night

A série ‘Into The Night’ estreou na Netflix no dia 1º de maio de 2020. A produção é considerada a primeira produção original do serviço de streaming e fez bastante sucesso no catálogo da plataforma, não demorando para ser renovada para uma 2ª temporada.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série de suspense e ainda confere 5 motivos para assistir Into the Night na Netflix. Confira!

Sobre a série Into The Night

A série produzida na Bélgica chegou ao Brasil com o título ‘Noite Adentro’, sendo lançada ainda no primeiro semestre do ano de 2020. Pouco menos de dois meses dois, a Netflix anunciou que a série produzida por Jason George estava sendo renovada para uma 2ª temporada, que chegou recentemente ao catálogo do serviço de streaming. A produção é baseada no livro de romance ‘The Old Axolotl’, escrito pelo polonês Jacek Dukaj, lançado ainda em 2015.

A história de Into the Night se passa em um período pós-apocalíptico. Na trama, um grupo de passageiros a bordo de avião a caminho de Bruxelas é sequestrado durante um evento solar que pode se tornar algo catastrófico. Por causa disso, a rota inicial deve ser trocada, a fim de evitar a morte de todos aqueles que estão no avião.

Confira também:
Aristóteles e Dante | Adaptação do livro anuncia atores protagonistas

Confira 5 motivos para assistir à série Into the Night na Netflix!

Motivos para assistir Into the Night
Imagem: Reprodução/Netflix

Quer saber por que você deveria assistir à série de ficção científica da Netflix? O Tech News Brasil separou 5 motivos para assistir. Confira a seguir!

Série baseada em livro aclamado pelo público

Entre os amantes de livros de romance e apreciadores do gênero ficção científica, The Old Axolotl, romance que dá origem à série de televisão, é um sucesso. Os leitores da obra ficaram altamente envolvidos com a história, visto que, de acordo com uma matéria do site Culture, pode se comparar a “uma experiência de leitura (e criação) da literatura eletrônica do futuro”.

Afinal de contas, essa se refere a uma obra digital, lançada exclusivamente para formatos eletrônicos, o que era uma grande novidade em 2015. De modo geral, a história em que a obra se baseia é uma grande produção literária para quem gosta de sci-fi, se mostrando altamente inovadora.

Já tem spin-off

A série da Netflix fez bastante sucesso em outros países. Diante disso, já tem até spin-off sendo produzida na Turquia, intitulada Into the Deep, que deve seguir algo que aparece na série de televisão. Até o momento, o serviço de streaming tem se mostrado bastante discreto quanto a esse projeto.

A informação que se tem, até então, é que a derivada deverá ir ao ar em 2022. Também, ainda não se sabe se haverá fusão entre uma história e outra, ou se a série derivada ocorrerá em tempo distinto.

Ou seja, mais um motivo para assistir à série é que quem assistir e gostar ainda poderá acompanhar uma trama derivada. Pode-se dizer que essa é uma boa vantagem de acompanhar Into the Night.

Baixo orçamento bem utilizado

Como tantas outras produções, Into the Night sofre com a configuração de baixo orçamento. A partir disso, é claro que tem pontos negativos, também como qualquer outra produção televisa. Porém, algo que se deve ressaltar é que, mesmo com baixo orçamento, a produção consegue fazer os olhos dos espectadores brilharem com a construção estética, sem se perder do conceito principal.

Intensidade e emoção

Algo que não falta em Into the Night é intensidade e emoção. Cada episódio da trama são emocionantes, tendendo a manter o espectador envolvido com a história. Até porque, cada personagem é adicionado de forma a compor a narrativa, o que a torna maior do que parece ser e ainda mais interessante.

Ritmo certo

Diferente de certas produções, entre filmes e séries, tempo narrado de Into the Night é bastante adequado. Ou seja, não é rápido nem devagar demais. O espectador tem o tempo de que precisa para ligar fato x a fato y. Além disso, a duração dos episódios, de aproximadamente 30 minutos, tende a ser confortável para o espectador, não sendo nem um pouco maçante. De modo geral, é uma boa produção para se entreter.

Gostou dos motivos para assistir Into the Night? Pois confira também:
Eternos vai ser um dos filmes mais longos do MCU, confirma Chloé Zhao

Fonte: Culture

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

três × 5 =