5 motivos para começar a assistir ‘Kitz’ na Netflix! Vale mesmo a pena?

Uma das séries que estão bombando na Netflix e chamando bastante atenção dos assinantes da plataforma de streaming, levando muitos e bons elogios, é a série adolescente de origem alemã intitulada Kitz’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série que está sendo bastante comentada entre os assinantes da Netflix e confere 5 motivos para dar uma chance a Kitz. Confira!

Sobre a série Kitz

A série nomeada Kitz’, produzida na Alemanha, teve sua 1ª temporada lançada no dia 30 de dezembro de 2021 (isto é, há pouco mais de uma semana) no catálogo da Netflix. Nos últimos dias, os assinantes do serviço de streaming têm comentado bastante sobre a série de drama descrita pela Netflix como comovente e que deixa suspense no ar, atualmente em destaque no catálogo da plataforma.

A trama de Kitz gira em torno de uma garçonete em Kitzbühel chamada Lisi, uma jovem de 19 anos que está determinada a vingar a trágica morte de seu próprio irmão. Para alcançar este objetivo, ela tem de se infiltrar em um grupo de adolescentes da elite da cidade de Munique que vai celebrar o Ano Novo em um resort de esqui de luxo. Durante essa temporada, Lisi verá sua vida mudar completamente em relação ao que costumava ser, em meio a grandes revelações sobre dinheiro, glamour e hedonismo.

Criada por Vitus Reinbold e Niko Schulz-Dornburg, a série da Netflix é estrelada por Valerie Huber. Também fazem parte do elenco de Kitz Felix Mayr, Sofie Eifertinger, Bless Amada, Zoran Pingel, Ben Felipe, Tatjana Alexander e outros nomes.

Confira também:
Sextou! 5 lançamentos da semana para assistir na Netflix!

5 motivos para começar a assistir Kitz na Netflix

A seguir, confira 5 ótimos motivos para dar uma chance à série Kitz e começar a maratoná-la ainda hoje!

Série sobre jovens que enfrentam conflitos adultos

Apesar de a série da Netflix acompanhar pessoas no auge da juventude, a premissa aponta para conflitos bem mais complexos e amadurecidos do que se pode esperar à primeira vista. Kitz está longe de romantizar a juventude, apontando para questões sociais bastante pertinentes. De modo geral, a série conta com uma narrativa que merece atenção do público.

Mistura perfeita de drama e vingança

Se você é fã de histórias que contenham boas doses de drama e vingança, pode encontrar em Kitz um prato cheio. A série alemã apresenta diferentes conflitos, que tendem a despertar diferentes emoções no espectador. É interessante acompanhar Kitz desde o primeiro episódio até o último.

História bem desenvolvida

Certas histórias começam de maneira um pouco confusa, deixando o espectador perdido quanto ao que está acontecendo. A série Kitz está distante disso. Desde o primeiro episódio, a série alemã tende a deixar claro seu objetivo enquanto narrativa, sem deixar dar tempo ao espectador sentir falta de algo. Os personagens são bem construídos e as histórias que são incrementadas à trama condizem com a história principal.

Ritmo bastante assertivo

Os fatos são apresentados de forma coerente ao espectador, de modo que ele cada vez mais envolvido com a trama. O suspense que se apresenta em Kitz é crescente e é difícil que o espectador abandone a trama no meio do caminho, pois o ritmo da trama de Kitz não deixa a desejar.

Escolha de fotografia à altura da proposta

Outro ponto positivo sobre Kitz é que a série da Netflix apresenta uma escolha de fotografia que atende bem à proposta. Ao longo da narrativa, o espectador se depara com diferentes cenários e iluminações que refletem o glamour da elite, ao passo que contrastam com ela, apontando para diferentes realidades.

Gostou de conferir esses 5 motivos para assistir à série Kitz na Netflix? Pois confira também:
Sidney Poitier, primeiro ator negro a ganhar o Oscar, morre aos 94 anos

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar