5 motivos para assistir ‘Mais Que Demais Pra Mim’ na Netflix

Um dos sucessos da Netflix é a comédia romântica ‘Demais Pra Mim’, que há pouco tempo ganhou sequência na plataforma, intitulada ‘Mais Que Demais Pra Mim’. Essa novidade no catálogo está entre os destaques do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais sobre o filme de comédia romântica e confere 5 motivos para assistir Mais que Demais Pra Mim na Netflix.

Sobre o filme Mais Que Demais Pra Mim

Como comentamos anteriormente, Mais Que Demais Pra Mim é a sequência do filme italiano Demais Pra Mim, lançado em outubro de 2020 e que foi um sucesso entre os títulos disponíveis no catálogo da Netflix, contando com uma ótima história.

A trama de Demais Pra Mim acompanha Marta, uma mulher órfã que, por sofrer de fibrose cística e não tem altas expectativas de vida por conta da doença, resolve encontrar um grande amor. Não demora para que Marta conheça e se apaixone por Arturo.

Mesmo tão envolvida com o rapaz, Marta e Arturo terminam o relacionamento e, nesta sequência, vemos como a protagonista continua. Em Mais Que Demais Pra Mim, Marta conhece Gabriele, artista por quem se apaixona. Paralelamente, a vida da jovem é envolvida pelos problemas de saúde e com os amigos.

O filme de origem italiana chegou ao catálogo da Netflix dia 10 de dezembro de 2021, estrelado por Ludovica FrancesconiGaja MascialeJozef Gjura, Giancarlo CommareEleonora Gaggero.

Confira também:
7 filmes picantes da Netflix para apimentar a relação!

5 motivos para assistir Mais Que Demais Pra Mim na Netflix

As críticas para Mais Que Demais Pra Mim são em sua maioria bastante positivas. A seguir, confira 5 motivos para assistir Mais Que Demais Pra Mim na Netflix!

Diferentes arcos

Enquanto o primeiro filme foca na história de Marta, protagonista da trama, Mais Que Demais Pra Mim traz diferentes arcos à trama, o que o torna ainda mais interessante em relação ao primeiro filme. Na sequência, acompanhamos mais de perto Federica e Jacopo, que agora vivem seus próprios conflitos, ao mesmo tempo em que se mantêm como os fieis escudeiros de Marta, com quem cresceram.

Quem também tem sua história explorada no decorrer de Mais Que Demais Pra Mim é a prima de Federica. De maneira resumida, nessa segunda narrativa, os personagens são melhor desenvolvidos e também têm muito mais carisma.

Trama envolvente

Outro ótimo motivo para assistir Mais Que Demais Pra Mim na Netflix é que a trama é bastante envolvente, pois as histórias paralelas que a compõem têm a profundidade necessária para manter o engajamento do espectador.

Foca em temas complexos

Demais Pra Mim, embora tenha sua narrativa voltada a uma jovem que sofre de uma doença fatal, ainda continha uma trama bastante leve e até divertida em alguns momentos. Até porque Marta sempre se mostra uma mulher bastante positiva, capaz de agradar a todos à sua volta, mesmo diante de sua condição de saúde.

No entanto, este segundo filme, ainda que tenha momentos de descontração, dá mais notoriedade a temas complexos, como a própria condição de Marta.

Estética interessante

Algo que chamou bastante atenção do público em Demais Pra Mim foi a estética, que conta com cenários, iluminação e movimentos de câmera bem feitos, tornando a experiência de acompanhar o filme ainda melhor. Em Mais Que Demais Pra Mim não é diferente, pois o capricho visual se manteve.

Ótima pedida para quem gosta do gênero

De modo geral, Mais Que Demais Pra Mim é um ótimo filme para quem gosta de comédias românticas, uma vez que traz uma boa história de amor, com doses equilibradas de drama. Ao mesmo tempo, temos outras histórias acontecendo, tornando tudo ainda mais interessante.

Gostou de conhecer esses 5 motivos para assistir Mais Que Demais Pra Mim na Netflix? Pois confira também:
7 filmes para maiores de 21 anos na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar