5 motivos para começar a assistir a série coreana ‘My Name’ na Netflix

Depois do sucesso de Round 6, que chegou a ser a série mais assistida em toda a história da Netflix desbancando Bridgerton, o público da Netflix tem dado chances a outras produções da Coreia. Entre as preferências recentes, está a série ‘My Name’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da nova aposta coreana da Netflix e confere 5 motivos para assistir My Name. Se você é uma dessas pessoas que estão cedendo às produções coreanas, então não deixe de conferir!

Sobre a série My Name

A série coreana My Name estreou no catálogo da Netflix no dia 15 de outubro deste ano. Em menos de três dias, a produção já conseguiu se escalar para a 5ª posição entre os títulos mais assistidos do serviço de streaming mais popular do mundo. Roteirizada por Kim Ba-da, a série tem nota 8,2 de 10 no IMDB.

A trama de My Name gira em torno de Yoon Ji-woo. Quando criança, Ji-woo teve a trágica experiência de ter que ser escoltada por policiais depois de que seu pai, Dong-hoon, um nome importante entre os mafiosos, desapareceu. Depois de sofrer bullying por anos na escola, Ji-woo está disposta a vingar o pai, dado como morto. Para isso, ela tem de se infiltrar em um cartel de drogas como uma informante da polícia. Essa posição faz com que ela descubra verdades dolorosas.

5 motivos para assistir My Name

Confira a seguir os 5 motivos que o Tech News Brasil separou para você começar a assistir My Name na Netflix ainda hoje, sem se arrepender!

Trama envolvente

Uma história que acompanha uma filha órfã na busca por vingança em nome do pai não é novidade. Já vimos algo assim em Colombiana (2011), por exemplo, e mais recentemente em Justiça em Família, original da Netflix. Em geral, são narrativas que conseguem manter o engajamento do público do início ao fim. Assim também a narrativa de My Name tem tudo para manter o espectador envolvido do início ao fim.

Afinal de contas, a história de My Name conta com muito suspense e ação, ideais para chocar o público e prender sua atenção. Na série, tudo consegue ser surpreendente.

Bom elenco

O elenco de My Name entrega ao público uma naturalidade surpreendente à história. Isto é, a performance dos atores e atrizes é impecável para a construção da narrativa, que chega ao espectador de forma bastante real. Quem encabeça o elenco da produção é a atriz e modelo coreana Han So-hee, também estrela do dorama de romance da Netflix Apesar de Tudo, Amor.

Também fazem parte do elenco o ator e modelo Ahn Bo-Hyun, que protagoniza o outro dorama recém-lançado Yumi’s Cells, e o ator Park Hee-Soon, que tem uma boa carga de trabalhos em séries e filmes.

Perfeita para quem gostou de Round 6

Ainda, um bom motivo para assistir My Name e que não poderia ficar de fora dessa lista é o fato de que a produção é perfeita para quem gostou de Round 6. Isso porque a nova aposta da Netflix também conta com suspense de qualidade. Além, é claro, de ser uma produção sangrenta, com uma boa dose de ação.

A história de My Name tende a mudar de rumo a cada episódio, o que torna tudo ainda mais interessante e imprevisível, como acontece em Round 6.

Ótima recepção pelo público

Entre os motivos para dar uma chance a My Name está a ótima repercussão que a série tem ganhado nos últimos dias, desde sua estreia na Netflix. O público tem recebido a produção de maneira totalmente positivo e elogios não faltam para a nova série coreana. A prova mais clara que se tem disso, para quem é assinante Netflix, é que o título já ingressou no top 10 da plataforma.

Avaliações positivas na rede

Ainda sobre estar sendo bem recebida pelo público, também vale ressaltar que a produção tem ótimas avaliações no IMDB, onde tem nota média geral 8,2 de 10. Além disso, nas avaliações do próprio Google, My Name é avaliada com a nota 4,9 de 5 pelos usuários. Portanto, sem dúvidas vale a pena dar uma conferida nessa série que está sendo bastante apreciada pelo público.

Gostou de conhecer os motivos para começar a assistir My Name na Netflix? Pois confira também:
You | Perguntas que a 4ª temporada da série deve responder

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar