5 motivos para começar a acompanhar ‘Outer Banks’ na Netflix!

Uma das séries que fizeram bastante sucesso na Netflix foi ‘Outer Banks’. Nos Estados Unidos, a série adolescente quase ocupou o 1º lugar de audiência. Ou seja, assim como Sex EducationLa Casa de PapelOuter Banks foi uma febre na plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série e conhece 5 ótimos motivos para começar a maratonar Outer Banks na Netflix. Confira!

Sobre a série Outer Banks

Lançada em 2020, Outer Banks é uma série que tem como emissora original a Netflix, classificada no gênero mistério, suspense e drama adolescente. Os responsáveis pela criação da série de sucesso, anunciada ainda na metade do ano de 2019, são Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke.

Até o momento, Outer Banks conta com 2 temporadas, ambas disponíveis no catálogo da Netflix. Conforme noticiado essa semana pelo Tech News Brasil, a 3ª temporada trama já foi confirmada pela empresa.

A trama de Outer Banks gira em torno do grupo de amigos que vive na ilha de Outer Banks, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Os amigos são conhecidos pelos moradores locais como os “Pogues”. Após a passagem de um furacão, que destrói o local, John convida seus amigos a uma caça ao tesouro, a fim de encontrar pertences de seu falecido pai.

No entanto, ao fazer essa proposta, ele nem imagina que está colocando a si mesmo e a seus amigos em risco, pois essa jornada envolve mistérios e segredos para lá de perigosos. Uma série de desentendimentos se desenrola, assim como os conflitos com os grupos rivais dos Pogues.

No Rotten Tomatoes, a série da Netflix tem aprovação de 79% do público. Por sua vez, no IMDB, Outer Banks tem nota média geral 7,6 de 10, sendo avaliada por volta de 38 mil usuários. Os personagens principais da série são interpretados por Chase StokesMadelyn ClineRudy PankowMadison BaileyDrew StarkeyDrew StarkeyAustin North. Também faz parte do elenco, entre outros atores e atrizes, Austin North.

Confira também:
Se ainda não viu, veja: o clássico suspense ‘Cellular’ chegou recentemente à Netflix!

5 motivos para começar a assistir Outer Banks na Netflix

A seguir, confira 5 ótimos motivos para assistir Outer Banks, que o Tech News Brasil separou especialmente para você!

Elenco talentoso

Apesar de o elenco de Outer Banks não se fazer muito conhecido, tendo participado de poucos trabalhos anteriormente, um ótimo motivo para começar a assistir à trama de sucesso são os atores e atrizes que compõem o elenco. Isso porque eles conseguem entregar um trabalho à altura da proposta de Outer Banks, demonstrando bastante carisma no desenvolvimento de seus personagens.

Trama que se mantém interessante

Outro ponto positivo de Outer Banks é que sua trama consegue trazer informações e fatos que a mantêm interessante, contando com arcos que surgem de forma natural conforme a narrativa acontece. Inclusive, a história é dinâmica, apresentando drama (e também outros gêneros) na medida certa, sem perder o foco.

Personagens bem desenvolvidos

Também vale comentar que os personagens de Outer Banks têm suas histórias aprofundadas na medida certa para fazer com que o espectador conheça e entenda o suficiente sobre cada um, o que possibilita compreender a história como um todo. Além de haver uma abordagem interessante de cada personagem, a forma como a amizade é apresentada nessa história é bem interessante e é difícil o espectador deixar de se envolver.

Inspirada em um caso real

A trama principal de Outer Banks é inspirada no caso do Merchant Royal, um dos naufrágios mais valiosos da história, que aconteceu no ano de 1641, em uma viagem do próprio Royal Merchant pelo Atlântico, que resultou na perda de uma quantia considerável de bens.

Boas aventuras e belas paisagens

Além de contar com um bom roteiro e um elenco de alta performance, Outer Banks também entrega aos espectadores ótimas aventuras e belas paisagens.

Gostou de conhecer esses 5 motivos para assistir à série Outer Banks na Netflix? Pois confira também:
Hoje é o ÚLTIMO DIA para ver este filme de ficção-científica na Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar