5 motivos para não deixar de assistir Reunião de Família na Netflix

Já viu 'Reunião de Família' no catálogo da Netflix, mas hasitou em dar play? Pois confira 5 motivos para assistir à série sem medo!

5 Motivos para assistir 'Reunião de Família' na Netflix

A série ‘Reunião de Família’ é uma das produções mais surpreendentes disponíveis no catálogo da Netflix. Embora não se diferencia de tramas com as quais o grande público já está acostumado a ver em histórias sobre famílias, essa série em formato de Sitcom da Netflix é uma excelente pedida.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da produção e descobre por que não deve deixar de assistir Reunião de Família na Netflix. Confira!

Sobre a série Reunião de Família

Reunião de Família foi lançada pela primeira vez no catálogo da Netflix ainda no ano de 2015. O sucesso da produção em formato de Sitcom foi tão grande que o título conseguiu se estender até sua 4ª parte, quando foi cancelada pela Netflix — o que não agradou os fãs da produção em nada.

A trama gira em torno da família McKellan, que tem de se mudar de Seatle para uma pequena cidade na Georgia, depois que a mãe de família Cocoa, que trabalha como designer de joias, e seu marido ex-jogador de basquete Moz decidem que pode ser melhor para seus três filhos morarem perto da família. A partir disso, um mesmo lar abriga três gerações distintas que terão muito o que aprender uma com a outra.

A Sitcom é estrelada por grandes nomes. No meio disso, o elenco principal é composto por Tia Mowry (do filme de 2005 Witches: As Bruxinhas Gêmeas), Talia JacksonIsaiah Russell-BaileyCameron J. WrightAnthony AlabiLoretta Devine. O show também conta com a participação e aparição de atores cujos rostos já são conhecidos pelo público da Netflix, como Darren Barnet (da série Eu Nunca…) e Luke Eisner (do filme de 2019 Crush à Altura).

Confira também:
Vale a pena assistir ‘O Quarto Secreto’ na Netflix? Confira nossa opinião!

5 motivos para NÃO deixar de assistir Reunião de Família na Netflix

A seguir, confira 5 ótimos motivos para não deixar de assistir assistir à série Reunião de Família, disponível no catálogo da Netflix!

Discurso consciente e questões de cunho racial sem perder o humor

Em Reunião de Família, encontramos uma família negra que fala em nome de milhares de outras. Desse modo, não é incomum ao longa da narrativa dos episódios a introdução de pautas de relevância. Em vários momentos a série introduz questões sociais e políticas pertinentes sem poupar esforços. Inclusive, isso acontece de maneira bastante inteligente, visto que certas críticas são inseridas de forma “natural” e a produção não perde a leveza e o humor.

A vida e o vínculo familiar

Outro grande motivo para assistir à série em formato de Sitcom é que ela mostra uma convivência familiar com a qual é fácil se identificar. Em geral, nem sempre é fácil manter harmonia dentro de casa e isso fica bem evidente na série de sucesso. Reunião de Família mostra exatamente os contrastes entre membros de uma mesma família e a dificuldade em contornar essas diferenças.

De modo geral, a produção se empenha em mostrar que essas diferenças existem, mas que sempre é possível contorná-las, se todos estiverem dispostos a aceitar que elas existem.

Trama já conhecida pelo público, mas que diverte mesmo assim

A trama da série da Netflix não se distingue de outras produções que acompanhem uma família, como é o caso de Eu, a Patroa e as Crianças e títulos semelhantes. Muitos aspectos acabam se repetindo, sem inovação ou novidade. Mesmo assim, Reunião de Família consegue divertir o público, com piadas bobas e situações construídas com base na modernidade.

Abordagem sobre crescimento pessoal

Outro ótimo motivo para acompanhar a produção é que é interessante ver o crescimento pessoal dos personagens da série. Desde as crianças até os adultos vão aprendendo grandes lições sobre a vida. Inclusive, um aprende com o outro, mostrando que não são só os mais velhos têm experiências e conhecimentos importantes a compartilhar.

Todos episódios dublados para quem gosta

Além de tudo, devemos mencionar que todos os episódios de Reunião de Família se encontram dublados no catálogo da Netflix. Com a dublagem, não perdemos nenhuma das referências presentes nos diálogos, piadas e assim sucessivamente. Então, não tem motivo para deixar de assistir à produção.

Repercussão nas redes sociais

A seguir, você confere os comentários dos internautas sobre a série da Netflix Reunião de Família, inclusive a opinião dos fãs da produção sobre o cancelamento da série.

 

Gostou de saber por que assistir Reunião de Família na Netflix? Pois confira também:
Por que assistir ‘O Despertar de uma Paixão’ na Netflix?

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

sete − 4 =