Motorola anuncia lançamento do Motorola One e Motorola One Power

A Motorola anunciou na última sexta-feira dia 31 de agosto de 2018, o lançamento oficial dos smartphones Motorola One e Motorola One Power. Os dois smartphones foram anunciados com hardware intermediário e notch no formato do iPhone X.

De acordo com a companhia ambos dispositivos rodaram o Android One, oferecendo as inovações mais recentes de software e inteligência artificial do Google. Os smartphones serão os entre os primeiros dispositivos da “Família Motorola” a receberem a atualização para o novo Android 9 Pie , que deve ocorrer em breve.

Visualmente os dois smartphones de lançamento da Motorola são praticamente idênticos.

Mais informações quanto ao Motorola One

Motorola anuncia lançamento do Motorola One

O Motorola One é um smartphone intermediário com displey HD de 5,9 polegadas com resolução HD+ e proporção 9:9 Max Vision, apresenta processador Snapdragon 625 de 2,0 GHz, conta com um par de câmera traseira inteligente de 13 MP e uma câmera frontal de 8 MP e ainda uma bateria de 3.000 mAh com carregador TurboPower que garante até 6 horas de energia em 20 minutos de carga.

Mais informações quanto ao Motorola One Power

Motorola anuncia lançamento do Motorola One Power

O Motorola One Power é um smartphone um pouco mais potente, com displey de 6,2 polegadas (17,5cm) com resolução Full HD+ e proporção 19: 9 Full Vision, apresenta processador octa-core Qualcomm Snapdragon  636 1.8GHz com armazenamento interno de 64 GB e disponibilidade de armazenamento expansível de até 256 GB, câmeras traseiras de 15 MP + 5 MP e uma câmera frontal de 12 MP e ainda conta com bateria de 5.000 mAh com carregador TurboPower que garante até 6 horas de energia em 15 minutos de carga.

Serão disponibilizados modelos com 4 GB ou 6GB de RAM.

O Motorola One estará disponível oficialmente por 299 Euros (R$ 1.500,00 em conversão direta) em vários países da Europa, América Latina e Ásia-Pacífico nos próximos meses. Quanto ao Motorola One Power inicialmente será disponibilizado apenas na Índia a partir de Outubro e ainda não foram reveladas informações referentes ao preço.

A Motorola não revelou informações quanto a datas e preços de disponibilização dos novos smartphones da “Família Motorola” no Brasil. No entanto estas e outras informações devem ser apresentadas em breve pela filial Brasileira.

Fonte: Motorola Blog

Outras notícias relacionadas aos novos smartphones da família Motorola
Última noticia sobre o lançamento do Android 9 Pie

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário