Ms. Marvel | 5 coisas que você precisa saber antes de assistir à série no Disney Plus

O segundo episódio de Ms Marvel estreou essa semana no Disney Plus, mas, se você ainda não teve a chance de iniciar a série, aqui estão algumas coisas que você pode querer saber antes de começar.

Lançada em 8 de junho, Ms Marvel é protagonizada pela jovem atriz Iman Vellani, e a série é mais uma a marcar a fase 4 do MCUque entre outras coisas, está apresentado alguns novos super-heróis que devem ter grande importância nas próximas produções do universo.

Com uma abordagem teen, a nova série da Marvel assume um tom leve e tem tudo para se tornar mais um dos sucessos do streaming. Confira a seguir o que saber antes de dar play no primeiro e segundo episódios já disponíveis.

Sinopse de Ms Marvel

ms-marvel-5-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir-a-serie-no-disney-plus

Nessa série somos apresentados à adolescente de 16 anos, Kamala Khan, um jovem muçulmana americana, moradora de Nova Jersey e apaixonada pelo mundo dos super-heróis.

Suas origens e a fase pela qual está passando, fazem com que Kamala não se sinta pertencente a nenhum lugar e não tenha exatamente um objetivo de vida.

Isso muda completamente quando ela acaba descobrindo que tem super-poderes assim como os heróis que admira, e agora sera necessário aprender a lidar com essa grande mudança.

Uma heroína adolescente fã da Capitã Marvel

Pois é, tanto nas HQs quanto na série de TV uma das características marcantes da jovem Kamala Khan é que ela é uma grande fã da Capitã Marvel, figura na qual ela se inspira tanto em sua vida comum, quanto depois de descobrir que tem super poderes.

Ainda não se sabe se Brie Larson, intérprete da Capitã fará alguma participação especial na série, mas nas HQs ela acaba assumindo um grande papel na formação da jovem Kamala.

É interessante assistir algumas coisas antes da série

Se você não acompanha todos os lançamentos da Marvel desde o início dos anos 2000, calma, não é preciso assistir a todos os lançamentos até hoje para pode entender Ms Marvel.

No entanto, é interessante assistir ao menos quatro produções que podem acabar tendo ligação direta com a série. São elas: o filme Capitã Marvel, os filme Vingadores: Guerra Infinita Ultimato, e a série Wandavision.

Todas as produções estão disponíveis no Disney Plus.

Os poderes da heroína são diferentes na HQ e na série

ms-marvel-poderes

Pois é, isso é algo que vem sendo alvo de algumas críticas por parte dos fãs dos quadrinhos de Ms Marvel e é algo que é bom saber antes de começar a ver a atração no Disney Plus.

Acontece que a Kamala da série e a das HQs tem poderes um pouco diferentes.

Enquanto na HQ a heroína tem uma espécie de poder que permite que ela “alongue” partes de seu corpo, como seu punho que usa para dar um de seus golpes mais clássicos, a série parece ter dado a ela alguns poderes cósmicos também, mais parecidos com os da própria Capitã Marvel.

A personagem terá grande importância nos próximos filmes MCU

Por fim, é bom saber que Ms Marvel não se limitará apenas a série, e a personagem já foi indicada por Kevin Feige como uma importante peça nos próximos filmes do MCU.

Sua próxima aparição, aliás, já está confirmada. Ela deve surgir no próximo filme da Capitã Marvelcom previsão de lançamento para 2023 e esse deve ser apenas mais uma etapa da jornada na heroína dentro do universo cinematográfico da Marvel.

Ms Marvel tem seus episódios lançados todas as quartas-feiras no Disney Plus.

CONFIRA Também:

Percy Jackson | Conheça Glynn Turman, premiado ator que viverá Quíron na série do Disney+

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar