Ms. Marvel | Série da Marvel para o Disney+ ganha trailer, pôster e data de estreia!

Desde a exibição de WandaVision“, que deu inicio a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)os espectadores da marca estão sendo apresentados a uma nova geração de heróis que, provavelmente, serão conhecidos como os Jovens Vingadores posteriormente. É nesse sentido que a Marvel irá introduzir, durante os próximos meses, sua mais nova jovem-heroína: a Ms. Marvel.

A personagem será apresentada através de uma série solo original, que mostrará como ela conquistou seus poderes e seus primeiros passos no caminho de se tornar uma super-heroína do estúdio. Até o momento, a série contava com pouquíssimos materiais promocionais, mas a Marvel optou por quebrar o silêncio na manhã de hoje (15), quando divulgou o primeiro trailer oficial da série. Assista:

O vídeo, que introduz os poderes de Kamala Khan (Iman Vellani) e dá uma prévia do ritmo animado da série, conta com a música “Blinding Lights”, de The Weekend, em sua trilha sonora. Além do trailer em questão, a Marvel também divulgou em suas redes oficiais o primeiro pôster oficial da série, onde é possível ver a super-heroína com seu uniforme oficial. Confira:

Pôster oficial de "Ms. Marvel", série original da Marvel para o Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).
Pôster oficial de “Ms. Marvel”, série original da Marvel para o Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

Além de todas as cenas inéditas e do pôster inédito, a Marvel também divulgou através dos materiais a data de estreia oficial da série: 8 de junho desse ano. Tal como as outras produções da marca para o Disney+, o título será lançado através de episódios semanais na plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Principais lançamentos na Disney Plus em março de 2022

O que achou dos conteúdos divulgados da série? Está ansioso pela estreia do título? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Ms. Marvel” e todas as outras produções da Marvel Studiosfiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar