Mulher-Hulk | CGI de trailer gera memes na internet; confira as melhores reações!

Desde a noite de ontem (17), quando a Disney realizou uma nova edição do Disney Upfront, evento onde são apresentados os principais lançamentos do estúdio, o trailer da série original Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” (She-Hulk: Attorney at Law) tem gerado repercussões diversas na internet. Se, por um lado, alguns fãs comemoram a chegada de Tatiana Maslany (Orphan Black) ao Universo Cinematográfico da Marveloutros tecem críticas incisivas ao CGI utilizado no vídeo.

Tal como as demais produções da Marvela série Mulher-Hulk” também parece estar investindo seus esforços em imagens geradas por computador, mas o resultado prévio apresentado no trailer não é muito animador: nas cenas onde Jennifer Walter (Maslany) se transforma na famosa entidade verde, a qualidade de renderização das texturas e movimentos da personagem tem deixado muito a desejar.

CGI de “Mulher-Hulk” gera memes na internet

Mulher-Hulk:
Mulher-Hulk: CGI da série vira piada e gera memes nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Twitter/Marvel/Twitter).

É claro que não iria demorar muito para que os efeitos especiais do vídeo chegassem até os assuntos mais comentados da rede. No twitter, palavras como She-Hulk” Fiona” passaram horas nos assuntos mais comentados da rede. Confira alguns memes e reações:

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Internet reage ao enredo do filme; confira os melhores memes!

Assista ao trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”:

A estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi agendada para o dia 17 de agosto, e a primeira temporada da série contará com 9 episódios. Aqui, vale lembrar que os efeitos especiais devem passar por correções e revisões até a estreia no streaming. Para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar