Multiversus: data de lançamento da 1ª temporada revelada; saiba o que esperar

MultiVersus acabou de ter a sua data de lançamento da primeira temporada revelada; saiba tudo o que esperar dela

O jogo Multiversus acabou de ter a data de lançamento da sua primeira temporada revelada ao público pelos seus desenvolvedores.

Veja a seguir quando a primeira temporada do jogo será oficialmente lançada, assim como o que se pode esperar dela.

MultiVersus: primeira temporada chegará em breve

A primeira temporada do jogo, que era prevista para chegar em 9 de agosto, acabou sendo adiada no início do mês, e agora ela recebeu a sua data de lançamento oficial, que está marcada para o dia 15 de agosto.

Além do início da temporada, a Player First Games e a Warner Bros Games, ambas empresas desenvolvedoras do jogo, anunciaram a adição do personagem Morty, do desenho adulto Rick & Morty da Adult Swim, no jogo.

Multiversus: data de lançamento da 1ª temporada revelada; saiba o que esperar (Imagem: Reprodução/ Warner Bros. Games, Player First Games)
Multiversus: data de lançamento da 1ª temporada revelada; saiba o que esperar (Imagem: Reprodução/ Warner Bros. Games, Player First Games)

Mas o personagem só será adicionado no jogo no dia 23 de agosto, ainda fazendo parte da primeira temporada, só que não sendo parte do contexto de lançamento da temporada.

O que podemos esperar da primeira temporada

A primeira temporada promete adicionar, além do personagem Morty, um passe de batalha semelhante ao do Fortnite, com recompensas aos jogadores que poderão ser obtidas provavelmente ao se completar missões.

Além disso, é provável que outros recursos e algumas melhorias ao jogo sejam adicionadas, afinal o jogo ainda está sendo desenvolvido, estando atualmente em beta aberto.

Isso também será útil para atrair mais jogadores ao game, que recentemente alcançou a marca de 10 milhões de jogadores ao redor do mundo, fazendo com que ele se tornasse um dos jogos de luta mais populares dos últimos tempos.

Um Pouco mais sobre MultiVersus

MultiVersus é um jogo de luta desenvolvido pela Warner Bros. Games e pela Player First Games que teve o seu beta aberto lançado em julho de 2022, e conta com diversos personagens de várias franquias pertencentes a Warner Bros.

O jogo é totalmente gratuito para jogar, estando disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, sendo possível joga-lo em modo single-player ou multi-player, com 2 jogadores disputando partidas um contra o outro ou jogando em dupla contra outros players.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Hogwarts Legacy sofre um NOVO ADIAMENTO; veja a nova data de lançamento

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário