MultiVersus: dois NOVOS PERSONAGENS podem ter sido REVELADOS

Um vazamento recente sugere que dois novos personagens podem estar a caminho do MultiVersus; veja quais são eles

Um vazamento recente sugere que dois novos personagens podem estar a caminho do jogo MultiVersus, algo que surpreendeu positivamente os fãs do jogo.

Veja tudo sobre o vazamento a seguir, assim como outros detalhes importantes de MultiVersus, jogo que é febre atualmente!

Dois novos personagens revelados para o MultiVersus

Ontem (14), o diretor do jogo, Tony Huynh, disse que a partir de hoje (15) os jogadores que entrassem no jogo poderiam ver dois novos personagens apresentados na tela de login que não haviam sido anunciados até então, provavelmente no mesmo momento em que a primeira temporada do jogo fosse lançada.

Porém, um vazamento acidental ocorreu antes mesmo dos personagens estarem disponíveis no jogo: um vazamento na Xbox Store acabou revelando que Adão Negro (Black Addam), personagem da DC que vai ganhar filme com The Rock, e Stripe, do filme Glemlins, seriam os novos personagens que se juntariam ao elenco do jogo.

MultiVersus: dois NOVOS PERSONAGENS podem ter sido REVELADOS (Imagem: Reprodução/ Warner Bros. Games, Player First Games)
MultiVersus: dois NOVOS PERSONAGENS podem ter sido REVELADOS (Imagem: Reprodução/ Warner Bros. Games, Player First Games)

Mas, por enquanto, ainda não há nenhuma data marcada para quando os personagens serão oficialmente adicionados no jogo.

Outra coisa interessante sobre o jogo, que também foi vazada recentemente, indica que um modo história também está a caminho, o que provavelmente será adicionado na primeira (que estreia essa semana) ou em uma outra temporada, segundo uma postagem feita no Twitter do jogo. Porém, nada disso foi confirmado ainda.

Outros detalhes sobre a primeira temporada do jogo

Inicialmente, ela estava prevista para ser lançada no início de agosto, mais precisamente no dia 9. Mas, por alguns motivos, ela acabou sendo adiada para o dia 15 de agosto (segunda-feira), que é hoje.

Na primeira temporada, um passe de batalha, semelhante ao do Fortnite, será implementado no jogo, oferecendo recompensas aos jogadores que poderão ser obtidas ao completar missões.

E, como o jogo ainda está na fase beta de desenvolvimento, também podemos esperar uma série de melhorias em geral sendo adicionadas ao jogo, como mapas novos, redução de lag e bugs, melhorias no modo multijogador etc.

Um outro detalhe interessante da primeira temporada é a adição do personagem Morty, da série adulta Rick & Morty. Embora o personagem faça parte da temporada, ele não será adicionado no jogo no dia 15, mas sim no dia 23 de agosto.

Sobre MultiVersus

MultiVersus é um jogo de luta desenvolvido pela Warner Bros. Games e pela Player First Games, que teve o seu beta aberto iniciado em julho de 2022 e é totalmente gratuito para jogar, contando com diversos personagens de várias franquias diferentes pertencentes à Warner Bros.

O jogo está disponível nas seguintes plataformas: PC, PS4, PS5, Xbox Series X|S e Xbox One. É possível jogar em modo solo ou cooperativo com 2 equipes com 2 jogadores em cada uma se enfrentando, ou então contra bots. Também é possível disputar partidas 1v1, seja com um amigo ou com um oponente aleatório.

Um fato interessante sobre o jogo é que ele recentemente alcançou a marca de 10 milhões de jogadores, tornando-o um dos jogos de luta mais populares dos últimos tempos, provavelmente pelo seu elenco de peso de personagens e por ele estar presente no evento EVO de 2022, o maior evento de jogos de luta do mundo atualmente. E também, obviamente, por ele estar totalmente gratuito para jogar.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Kojima comenta sobre P.T. de Silent Hill e internet vai à loucura

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário