My Name vai ganhar uma 2ª temporada na Netflix? Descubra o que já sabemos!

Maratonou "My Name" e agora está louco para saber se a série vai ganhar uma 2ª temporada? Confira aqui o que já sabemos sobre isso.

Se você curte séries sul-coreanas, já deve ter dado uma espiada na recém chegada My Name da Netflix. E se já maratonou deve estar se perguntando:My Name  vai ter 2ª temporada na plataforma? Veja o que nós já sabemos sobre isso.

A história da jovem Yoon Ji-woo, que acaba sendo manipulada a se infiltrar na polícia em busca de vingança pela morte do pai, está há alguns dias no top 10 de produções mais assistidas da plataforma.

E não é para menos, já que a produção, além de trazer o protagonismo de um dos rostos mais conhecidos da Coreia do Sul atualmente, realmente é do tipo que consegue fisgar o espectador.

Atualmente a produção além de conquistar o público comum, também tem feito bonito com a crítica especializada, conquistando avaliações positivas em veículos respeitados sobre cinema e dramaturgia. No IMDb a série de oito episódios conta com nota 8.2, um feito bastante impressionante considerando a média de avaliações da plataforma.

Mas deixando tudo isso de lado, já que se você já viu a série pode atestar por si mesmo a qualidade da narrativa, confira a seguir tudo o que sabemos sobre uma possível 2ª temporada de “My Name” na Netflix.

ATENÇÃO: os tópicos a seguir podem trazer spoilers da primeira temporada de “My Name”. Então, sugerimos terminar a série para só depois concluir essa leitura.

Teremos uma 2ª Temporada de “My Name” na Netflix?

my-name 2ª temporada

Tendo estreado há menos de uma semana na plataforma, não demorou quase nada para que My Name fosse rankeada no top 10 da Netflix.

Ainda assim, como já é de praxe, com tão pouco tempo de casa o streaming ainda não confirmou a produção de uma segunda temporada para a série.

Apesar disso, alguns fatores colaboram para que a história ganhe sim uma sequência em breve, entre eles, talvez o mais relevante seja a popularidade da produção.

Tendo em seu elenco a estrela Han So-hee, isso já é um forte indicativo de que o seriado tem uma parte de público fiel, no caso, aqueles que são apaixonados por produções sul-coreanas.

Outro ponto positivo para os espectadores que desejam uma continuação é justamente a boa recepção da crítica. Diferente de algumas opções mais teens também disponíveis na NetflixMy Name foi claramente produzida para conseguir conquistar também um público um tanto mais exigente.

Seus personagens não são superficiais e a construção de cada um possui um viés realista bastante impressionante para uma obra de ação. Isso acabou fazendo com que mais uma vez os especialistas em teledramaturgia tivessem que reconhecer a qualidade de mais essa produção importada da Coreia do Sul.

Por último, é fato que apesar de um final sangrento que funciona bem sozinho, ainda há conteúdo para ser explorado em uma 2ª temporada, caso assim desejem os produtores da série.

Saber o que afinal aconteceu com Ji-woo após ela ter decidido abraçar completamente o “lado sombrio da força” pode dar muito pano para a manga em uma segunda temporada.

Elenco da 2ª Temporada de My Name

Com algumas mortes importantes no final da primeira temporada, o elenco para uma possível sequência acaba ficando um pouco limitado de se considerar.

Apesar disso, com certeza a protagonista Han So-hee retornar no papel de Yoon Ji-woo. Além dela, Kim Sang-ho que dá vida a Cha Gi-ho também pode retornar em um papel mais central.

Agora, permanece a incógnita sobre o retorno de Park Hee-soon como Choi Mujin já que apesar de parecer uma coisa, pode ser que o personagem não tenha tido um final tão definitivo assim.

O mais certo é que muitas caras novas acabem entrando no elenco caso haja uma renovação para 2ª temporada.

Sobre o que pode ser o enredo de uma sequência?

Com um final bastante trágico, há vários caminhos que uma 2ª temporada de “My Name” pode seguir.

A mais provável é justamente focar na jornada de Ji-woo após o final sangrento da primeira temporada. Os criadores da série certamente terão a missão de decidir se a personagem acabará sendo apanhada pela polícia, ou se continuará no mundo do crime, agora sozinha ou com uma nova organização.

Além disso, é possível que se explore mais a questão da grande perda que a personagem acabou sofrendo no último episódio.

CONFIRA Também:

Conheça “As Passageiras”, novo suspense da Netflix que estreia amanhã (20)

E você, o que achou da primeira temporada de “My Name” na NetflixConta para a gente aqui nos comentários.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário

16 − nove =