Nada é o que Parece Ser | Netflix divulga trailer de série original dos criadores de “The Rain”

Desde que a Netflix passou a operar em dezenas de países e territórios ao redor do mundo, a plataforma de streaming tem investido cada vez mais nas indústrias cinematográficas e televisivas de diversos lugares do globo para manter seu catálogo atualizado e diverso. É nesse sentido que a filial nórdica da plataforma apresentará, em janeiro de 2022, a série original Nada é o que Parece Ser“.

Criada por Jannik Tai Mosholt e Christian Potaliv, a ficção já se destaca das demais produções ao trazer em sua equipe os produtores da série The Rain“, que também foi aclamada por parte considerável dos assinantes da plataforma. Para começar a divulgar novos conteúdos da produção, a gigante de mídia liberou em suas redes e canais oficiais um trailer inédito do título. Assista-o agora no YouTube:

O vídeo, que conta com diversas cenas inéditas, mostra a introdução da cidade de Meteorbo, que se chamava Middelbo até que um meteoro de proporções gigantescas atingiu a região há 17 anos. Durante o desenvolvimento do trailer, a série dá a entender que a cratera causada pelo corpo, entretanto, pode se referir ao espaço ocupado por uma antiga nave espacial.

Toda a primeira temporada de Nada é o que Parece Ser” estará disponível a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 27 de janeiro de 2022. Os capítulos serão lançados simultaneamente e estarão disponíveis de forma gratuita para todos os assinantes do serviço de streaming.

CONFIRA Também:
Julie and the Phantoms | Netflix anuncia cancelamento oficial da série original

O que você achou do primeiro trailer da série? Está ansioso pelo seu lançamento? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Nada é o  que Parece Ser” e todas as outras produções originais da marca, continuem constantemente conectados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Fonte: Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar