Não Olhe Para Cima | Diretor do filme comenta sobre meteoro que caiu em Minas Gerais

Desde que estreou nos cinemas e no catálogo da Netflixo filme original Não Olhe Para Cima” tem batido recordes de audiência e de popularidade entre os assinantes da plataforma de streaming. Com um enredo cativante, o longa de Adam McKay (Vice; A Grande Aposta) relata o que acontece quando dois cientistas tentam informar o mundo sobre um cometa capaz de extinguir a vida humana na Terra e ainda têm que enfrentar negacionismo e forças políticas contrárias ao seu alerta.

Recentemente, o diretor do filme tem interagido bastante com seus seguidores brasileiros em suas redes sociais, e em um novo tweet, McKay brincou sobre o fato dos destroços de um meteoro ter caído em “Minas Gerais“. Na publicação compartilhada pelo cineasta, um usuário da rede relata que um mineiro achou um pedaço do objeto, o levou para casa e lavou com detergente. Confira a publicação do diretor, que comentou em português:

Ainda em tom de brincadeira, o cineasta também comentou sobre o possível anúncio de um pedaço do meteoro estar sendo vendido por R$15.900 em aplicativo de vendas. “Já vendeu?”, perguntou. Confira:

A íntegra de Não Olhe Para Cima” está disponível desde o dia 24 de dezembro para todos os assinantes da plataforma de streaming NetflixAté o momento, o longa segue sendo um dos favoritos durante a temporada de premiação deste ano, e deve estar entre os indicados a diversas categorias do Oscar.

CONFIRA Também:
Não Olhe Para Cima | Diretor responde críticas sobre as sátiras do filme

O que você achou das interações recentes de Adam McKay com o público brasileiro do filme? Já assistiu Não Olhe Para Cima” no catálogo da plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as demais produções da gigante de mídia, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar