Não Olhe Para Cima | Netflix divulga novo trailer do filme; assista!

Agora, que o filme Alerta Vermelho” já estreou e é um sucesso consolidado no catálogo da Netflix a plataforma de streaming já está se preparando para o lançamento de sua próxima grande aposta: o longa Não Olhe Para Cima” (Don’t Look Up), do diretor estadunidense Adam McKay (Vice; A Grande Aposta).

Para além do seu elenco de sucesso, o filme promete ser uma das grandes estreias do fim de ano na plataforma ao entregar um enredo que mistura comédia e ficção científica nas medidas certas. Com o roteiro também assinado por McKay, o título narra as histórias de dois astrônomos que partem em uma turnê midiática na tentativa de alertar os humanos sobre um possível cometa que destruirá o planeta.

O longa, que será distribuído tanto nas salas de cinema quanto no catálogo do streaming, tem aparecido com frequências entre as apostas da temporada de premiações em 2022, e a repercussão que o público exercerá sobre seu lançamento certamente contribui bastante para que isso ocorra. Pensando nisso, a Netflix  divulgou hoje o trailer final de “Não Olhe Para Cima“, que conta com diversas cenas inéditas do longa. Assista-o no canal oficial do streaming:

Antes de sua estreia no streaming, o longa estará disponível em salas de cinema selecionadas a partir do dia 10 de dezembro deste ano. Depois disso, o filme irá estrear no catálogo da plataforma no dia 24 de dezembro, quando estará disponível gratuitamente para todos os assinantes do serviço. Até a data de estreia oficial, diversos novos conteúdos do longa devem ser divulgados pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Perdidos no Espaço | Netflix divulga trailer da temporada final; assista!

O que achou do novo trailer do filme? Está ansioso pelo lançamento de Não Olhe Para Cima”? Compartilhe suas expectativas para a estreia com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre a Netflix e seus principais lançamentos, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar