Naquele Fim de Semana | Novo suspense da Netflix segue estilo de “Garota Exemplar”; conheça o filme!

Desde o início do ano, quando apresentou seus principais lançamentos para 2022, uma das propostas mais inovadoras da Netflix é a de apresentar, pelo menos, um filme original por semana aos assinantes da plataforma. É nesse contexto que o serviço disponibilizou, na manhã de hoje, o filme de suspense investigativo “Naquele Fim de Semana“, baseado no livro de mesmo nome.

Não demorou muito para que os fãs do gênero percebessem a relação do filme com o premiado suspense A Garota Exemplar“, que surpreende por suas reviravoltas e enredo instigante. A ideia de investigar um desaparecimento suspeito durante uma viagem pode parecer um pouco clichê, mas as surpresas que o enredo entrega certamente são pontos fortes do filme.

Para que você possa ficar por dentro dos principais lançamentos do streaming e já se prepare para assistir Naquele Fim de Semana” no catálogo da NetflixSobre Sagas separou algumas informações relevantes sobre o longa. Confira o que já sabemos sobre o título a seguir:

Conheça a trama de “Naquele Fim de Semana”

Naquele Fim de Semana | Novo suspense da Netflix segue estilo de “Garota Exemplar”; conheça o filme!
Naquele Fim de Semana: personagem investiga desaparecimento da amiga em novo filme (Imagem: Divulgação/Netflix).

A trama de Naquele Fim de Semana” se refere a uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome, publicado pela autora Sarah Alderson. Tanto o bestseller quanto o longa acompanham os acontecimentos na vida de duas melhores amigas que se conhecem há determinado tempo e já enfrentaram diversos desafios juntas. Tradicionalmente, as duas personagens nutrem a ideia de fazerem, uma vez ao ano, uma viagem onde estão sozinhas, para que tenham um tempo só para elas.

Tudo muda quando, durante uma viagem, a personagem principal acorda e descobre que sua melhor amiga desapareceu. Após ser informada pela polícia que são necessárias 24 horas para registar um desaparecimento, ela percebe que pode ser, afinal, a última esperança de sua amiga ser encontrada. Com isso, a protagonista embarca em um enredo investigativo com diversas reviravoltas.

Na tentativa de reconstruir seus passos da noite interior – aos quais ela não se lembra – a personagem acaba descobrindo detalhes devastadores sobre seu passado e sua vida. É nesse contexto que verdades chocantes são reveladas e a personagem principal precisará aprender a lidar com suas descobertas.

Conheça o elenco e equipe do filme

Naquele Fim de Semana | Novo suspense da Netflix segue estilo de “Garota Exemplar”; conheça o filme!
Leighton Meester e Christina Wolfe interpretam as protagonistas do longa (Imagem: Divulgação/Netflix).

O grande destaque de Naquele Fim de Semana“, ao se tratar de elenco, é a presença da atriz Leighton Meester no papel principal, de Beth. A atriz, que ficou internacionalmente famosa por interpretar Blair Waldorf na série dramática “Gossip Girl”, voltou a ficar em alta após estrelar o filme da Netflix e também participar da série spin-off “How I Met Your Father“.

Além de Meester, o elenco do longa conta com a presença de Christina Wolfe (A Realeza; Batwoman), Luke Norris (A Duquesa; Poldark – Herói de Guerra), Ziak Bakri (Blind Sun; Mafak), Amar Bukvic (Dupla Explosiva 2; The Show Must Go On), Iva Mihalic (Caca; Strike Back), Adrian Pezdirc (Frankenstein; Mayday) e Parth Thakera (Admirável Mundo Novo; Vigil). Por ter suas gravações na Croácia, a Netflix trabalhou bastante com atores de origem do próprio país.

A direção, nesse caso, é assinada pela premiada cineasta Kim Farrant (Terra Estranha; Between Me). Já a produção do filme é de responsabilidade de Charlie Morrison (Revenge; A Série Divergente – Insurgente), Ben Pugh (Titã; Zona de Combate) e Erica Steinberg (Kill Bill – Volume 1; Zona de Combate).

Assista ao trailer de “Naquele Fim de Semana”:

CONFIRA Também:
Lançamentos de Março da Netflix! Destaque para 2ª temporada de Bridgerton

Quais são suas expectativas para o filme? Está ansioso para assisti-lo no catálogo da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar