Naquele Fim de Semana | Leighton Meester se envolve em assassinato no trailer de filme da Netflix

Uma das principais estratégias utilizadas pela Netflix na produção de suas obras originais tem sido adaptar livros famosos em filmes e séries de sucesso. Nesse sentido, um dos lançamentos mais promissores da plataforma nos próximos dias é o longa Naquele Fim de Semana“, que conta com a participação de Leighton Meester,  Blair de “Gossip Girl”, no papel da personagem principal.

O filme de suspense – que promete deixar os espectadores aflitos – narra a história de Beth (Meester), que viaja com sua melhor amiga para a CroáciaTudo muda quando uma delas desaparece e a outra deve ser capaz de provar sua inocência – o que acaba revelando segredos sombrios sobre seus passados. Para dar início ao período promocional do filme, a Neflix divulgou o primeiro trailer oficial do longa. Assista:

Além da ex-Gossip Girl, fazem parte do elenco do filme os atores Luke Norris (A Primogênita; No Ritmo da Sedução), Christina Wolfe (Fim do Jogo; Coração de Ferro), Ziad Bakr (Questões Pessoais; Bonbone) e Amar Bukvic (Witnessess; The Show Must Go On). A direção é assinada por Kim Farrant (Terra Estranha; Anjo Meu).

A estreia do filme Naquele Fim de Semana” está agendado para acontecer no dia 3 de março deste ano, quando o longa estará disponível gratuitamente para todos os assinantes da plataforma de streaming. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais e informações oficiais sobre o filme devem ser divulgados pela marca.

CONFIRA Também:
Hold Tight | Jovem desaparece em teaser da nova série de suspense policial da Netflix; assista!

O que você achou do trailer do filme? Está ansioso para assistir Leighton Meester em seu mais novo filme de investigação criminal? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar