Net faz parceria com Netflix para acesso a plataforma de streaming direto da TV por assinatura

A empresa de telecomunicações Net, que oferece serviços de televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa, integrada pela Claro em 2014, anunciou parceria com a Netflix, aonde a partir de agora os clientes Net TV e Banda Larga poderão assistir à Netflix e pagar a mensalidade diretamente na fatura Net.

De acordo com o anuncio da Net, cliente que já possuem o plano 4k poderão assinar e assistir a Netflix acessando diretamente do aparelho decodificador da Net, sem a necessidade de conexão com a internet.

Vale destacar que clientes com outros planos, como TOP HD 4K ou MIX HD 4K, também poderão assinar planos da plataforma de streaming através de acesso direto da TV. Agora para os clientes que já possuem uma assinatura da Netflix, também será possível assistir a todo o catálogo da plataforma diretamente pela TV utilizando o seu login.

Como assinar a Netflix diretamente pela Net

Net faz parceria com Netflix para assinatura da plataforma de streaming direto na TV por assinatura
  1. Clientes Net podem assinar a Netflix diretamente pela sua TV, através de acesso ao canal 680, ou pela opção “apps” no menu principal.
  2. Em seguida o cliente será direcionado para a página de planos da Netflix para selecionar a melhor opção para atendê-lo.
  3. Agora basta fazer o cadastro e selecionar a forma de pagamento, destacamos que clientes Net e Claro podem optar por debito na fatura Net.

O anuncio publicado na última terça-feira, dia 19 de fevereiro de 2019, também explica que clientes Claro Pós que tem o plano Extraplay, ainda receberão mais internet no plano para curtir a Netflix também no celular, onde quiser.

Fonte: Net 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário