Netflix | 5 séries da Shondaland que estamos ansiosos para assistir no streaming

Desde a sexta-feira (25) da última semana, quando a série original Bridgerton”  estreou no catálogo da plataforma de streaming, o título tem estado entre os mais comentados do mundo do entretenimento. Assistida por mais de 82 milhões de domicílios em sua primeira temporada, o drama foi a primeira produção viabilizada através do acordo da Netflix com a Shondaland, agência de produção comandado pela showrunner Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy; Scandal).

Apesar de Bridgerton” ter se apresentado como o carro-chefe da parceria até então, diversas outras produções em parceria com a Shondaland já foram encomendadas pelo streaming. Pensando nisso, o Sobre Sagas selecionou 5 títulos que já foram confirmados e estamos ansiosos para assistir. Confira:

Bridgerton (Temporadas 3 e 4)

Bridgerton: série ganhará novas temporadas focadas em diferentes irmãos (Imagem: Divulgação/Netflix).
Bridgerton: série ganhará novas temporadas focadas em diferentes irmãos (Imagem: Divulgação/Netflix).

A primeira grande parceria entre a Shondaland e a Netflix se deu através da produção de Bridgerton“, série baseada nos livros da premiada escritora norte-americana Julia Quinn. Na série, Rhimes é creditada como produtora executiva do título, cargo que ela divide com diversos outros nomes famosos de Hollywood, como o cineasta Chris Van Dusen, também responsável pelo roteiro do show.

Apesar de já contar com 2 temporadas de sucesso no catálogo do streaming, os fãs do título e da produtora já podem celebrar a renovação de Bridgerton” para sua 3ª e 4ª temporadas. Alguns indícios apontam, inclusive, que o novo ano da série deve ser gravado durante o verão do hemisfério Norte, e com isso, é bastante provável que o drama de época retorna para a 3ª temporada em algum momento de 2023.

CONFIRA Também:
Bridgerton 3ª Temporada | Tudo o que já sabemos sobre o novo ano da série da Netflix

Spin-off da Rainha Charlotte

Rainha Charlotte, de "Bridgerton", ganhará spin-off de origem (Imagem: Divulgação/Netflix) shondaland.
Rainha Charlotte, de “Bridgerton”, ganhará spin-off de origem (Imagem: Divulgação/Netflix).

O sucesso de Bridgerton” foi capaz de não apenas renovar a série para novos anos, mas também garantir a produção de um spin-off baseado no drama. Anunciado em maio de 2021, a nova série do universo mostrará uma parte da história da Rainha Charlotte, que ocupa o trono britânico. A produção, focada na juventude da monarca, teve suas gravações iniciadas no início desse ano, e por essa razão, a Netflix deve anunciar em breve quando a 1ª temporada chega ao streaming.

A Residência

Shondaland está produzindo série sobre os bastidores da Casa Branca (Imagem: Reprodução/HC).
Shondaland está produzindo série sobre os bastidores da Casa Branca (Imagem: Reprodução/HC).

Quem conhece a trajetória de Shonda Rhimes já conhece seu potencial em retratar temas políticos através de uma ótica madura e bombástica. É nesse contexto que a série A Residência” será introduzida aos assinantes do streaming. Baseada no livro de Kate Anderson Brower, a série será protagonizada por pessoas que garantem o funcionamento da Casa Branca nos bastidores, retratando momentos das administrações de diversos presidentes – de John F. Kennedy a Barack Obama.

Sunshine Scouts

Jill. E. Alexander será protagonista de série da Shondaland para a Netflix (Imagem: Reprodução/GotCeleb).
Jill. E. Alexander será protagonista de série da Shondaland para a Netflix (Imagem: Reprodução/GotCeleb).

Anunciada em 2018, outra série bastante promissora produzida pela Shondaland para a plataforma de streaming é Sunshine Scouts”, primeira produção de comédia realizada pelas duas marcas. O enredo, apresentado como sátira, irá mostrar um grupo de garotas adolescentes que sobrevivem a um desastre apocalíptico enquanto estavam em um acampamento de verão, e agora, elas devem testar suas habilidades para sobreviver e garantir que os poucos humanos que restaram sigam a Lei do Escoteiro Solar. 

O Calor dos Outros Sóis

Série da Shondaland focará em história de imigrantes afro-americanos (Imagem: Reprodução/Isabel).
Série da Shondaland focará em história de imigrantes afro-americanos (Imagem: Reprodução/Isabel Wilkerson).

Voltando às produções que retratam temas políticos através de uma abordagem madura, outra produção da Shondaland que estreará em breve na plataforma de streaming é a série original O Calor dos Outros Sóis”, que adapta os acontecimentos do livro de mesmo nome, publicado por Isabel Wilkerson. O drama seguirá a história dos imigrantes que fogem do Sul do país em busca de padrões de vida melhores e igualitários.

Qual dessas produções originais da Shondaland você está ansioso para assistir no catálogo da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre suas séries e produções preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar