Estes 7 filmes vão estrear na Netflix em maio e merecem sua atenção

O mês de abril está se encerrando e, com isso, a Netflix já está se preparando para um mês de Maio repleto de novidades! A plataforma de streaming, que reforçou o compromisso de lançar ao menos um filme original por semana em seu catálogo, já divulgou a lista de longas que prometem fazer sucesso durante as próximas semanas – e alguns deles realmente destacam-se aos olhos dos assinantes.

Desde os clichês da comédia romântica Combinação Perfeita” até o lado peculiar do filme O Soldado Que Não Existiu“, o serviço de streaming preparou longas que prometem a agradar a todos os gostos. Confira, a seguir, 7 lançamentos imperdíveis que merecem sua atenção:

Netflix 7 filmes maio
Omar Sy, Colin Firth e Victoria Justice estrelam filmes que merecem sua atenção (Imagem: Divulgação/Netflix).

A Caminho do Verão (6 de Maio)

Para começar maio com o pé direito, o filme original A Caminho do Verão“, baseado no livro de mesmo nome, promete entregar uma trama leve e descontraída aos assinantes do streaming. O enredo acompanha Auden, garota que foi aceita recentemente em uma faculdade e, agora, precisa aproveitar o verão para viver sua vida ao máximo experimentar todas as coisas que lhe foram negadas durante sua infância e adolescência – dessa vez, sem a preocupação de ter que agradar seus pais.

Combinação Perfeita (19 de Maio)

Um grande destaque de Maio na Netflix é o filme Combinação Perfeita“,  estrelado pela atriz estadunidense Victoria Justice (Brilhante Victória; Traição e Desejo). O longa acompanha a história de uma executiva que, na tentativa de conquistar uma cliente, viaja para uma fazenda no interior da Austrália, onde começa a trabalhar voluntariamente. Lá, entretanto, ela acaba se aproximando do homem responsável por administrar a propriedade, o que passa a guiar seu desenvolvimento dentro dessa comédia romântica leve e descontraída.

Os Opostos Sempre Se Atraem (6 de Maio)

Outra grande produção que será disponibilizada logo na primeira semana do mês é o filme Os Opostos Sempre Se Atraem“, protagonizado pelo astro Omar Sy (Lupin; Intocáveis). O longa acompanha dois policiais que, mesmo com tantas diferenças, acabam se reencontrando em uma nova missão. Agora, eles terão que viajar pela França enquanto investigam um crime em grande escala que, até então, era tido como um caso menor que envolve tráfico de drogas. Caberá a eles solucionar o caso em um filme que envolve ação, investigação criminal e claro: um pouco de comédia.

O Soldado Que Não Existiu (11 de Maio)

Baseado em fatos reais, o filme O Soldado Que Não Existiu” também se destaca entre as produções que estreiam em maio no streaming. O longa se passa na 2ª Guerra Mundial e mostra dois agentes de inteligência tentando implementar um plano bastante ousado, capaz de burlar o controle que Hitler tem estabelecido pela Europa. Para isso, eles devem utilizar documentos falsos e até mesmo um cadáver para enganarem os oficiais que representam as tropas alemãs.

De Volta ao Baile (13 de Maio)

Já para quem curte dramas de superação, Netflix também promete bastante durante os próximos dias. O filme De Volta ao Baile“, que estreia no dia 13, narra a história de uma ex-líder de torcida que entra em coma após um acidente enquanto realizava uma acrobacia. Tudo muda quando ela acorda 20 anos depois e decide retornar ao ensino médio e realizar seu sonho de se tornar uma popular Rainha do Baile de Formatura.

Thar (6 de Maio)

Se você é um assinante que curte as produções internacionais da plataforma de streaming, o filme Thar” pode ser uma boa pedida. Gravado na Índia, o filme se passa em uma cidade pacata no interior do país, mas o clima de estabilidade é quebrado quando um assassinato acontece. A trama, então, passa a investigar os mistérios por trás do crime e os segredos que oculta um homem misterioso que chegou por lá.

As Viúvas (12 de Maio)

Para além das produções originais, outro título que promete surpreender bastante aos assinantes da plataforma é o longa As Viúvas“, produzido pela 20th Century Studios. O filme começa quando quatro criminosos são mortos enquanto tentavam realizar um assalto na cidade de Chicago. Agora, suas viúvas devem unir forças para aplicarem um golpe a sua maneira, e assim, garantirem o sustento e um futuro confortável para suas famílias.

CONFIRA Também:
Por que “365 Dias: Hoje” está dividindo opiniões dos assinantes da Netflix? Confira 5 motivos!

Qual desses lançamentos você está mais ansioso para assistir no catálogo dao streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre seus filmes, séries e produções preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar