7 lançamentos da Netflix mais aguardados depois de Stranger Things

Desde que a primeira temporada da série estreou na Netflixa série de ficção científica Stranger Things” tem se destacado como uma das maiores produções originais da gigante de mídia. Após um hiato de quase dois anos, o drama retornou na última sexta-feira (27) com 7 capítulos inéditos, que garantiram ao título o recorde de maior estreia de série em língua inglesa da plataforma.

Agora, que o fenômeno internacional já está disponível no catálogo, muitas pessoas devem estar se questionando sobre os outros lançamentos de sucesso da NetflixPensando nisso, o Sobre Sagas separou outros 7 lançamentos que também devem conquistar números surpreendentes durante os próximos meses. Confira a lista completa a seguir:

7 lançamentos da Netflix mais aguardados depois de Stranger Things
Rowan Atkinson, Imelda Staunton e Daniel Craig protagonizarão produções futuras da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

The Umbrella Academy (22 de Junho)

Uma das séries de maior sucesso da Netflix terá sua estreia exatamente no meio tempo entre os dois volumes da 4ª temporada de Stranger Things“. Esse é o caso de The Umbrella Academy“, que retorna para a sua 3ª temporada no dia 22 de junho. A produção retomará os acontecimentos do seu 2° ano ao mostrar os personagens principais voltando para o presente após evitarem o apocalipse e salvarem o mundo. Para a surpresa deles, entretanto, as coisas acabaram saindo do controle a The Sparrow Academy surge como seus mais novos rivais.

Homem x Abelha (24 de Junho)

Já para quem curte produções de comédia, outra série bastante aguardada da plataforma de streaming é Homem x Abelha“, primeiro título viabilizado entre a Netflix  o ator britânico Rowan Atkinson, internacionalmente conhecido como Mr. Bean. O enredo da série acompanha um homem chamado Trevor enquanto ele tenta administrar uma luxuosa mansão. As coisas ficam mais complexas quando uma abelha começa a importuná-lo e seu lado desastrado desencadeia uma série de desventuras e confusões em cascata.

Resident Evil: A Série (14 de Julho)

Outra grande produção que promete fazer sucesso durante os próximos meses é a série original Resident Evil”, baseada na franquia de games que ganhou o mundo durante as últimas décadas. Os episódios da nova temporada se passam em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas misteriosas zumbis tomaram conta do planeta. Agora, a protagonista Jade Wesker deve lutar pela sobrevivência enquanto tenta superar os traumas do seu passado, o legado sombrio de seu pai e o paradeiro de sua irmã desaparecida. 

Agente Oculto (22 de Julho)

Quem tem acompanhado a Netflix em 2022 sabe que, para além de diversas séries já consolidadas, a plataforma de streaming também tem investido em filmes com elenco de sucesso. É esse o caso de Agente Oculto“, grande aposta do mês de julho estrelada por Ryan Gosling (La La Land – Cantando Estações) e Chris Evans (Vingadores).  O longa acompanha um famoso mercenário da CIA que mantém sua identidade em segredo enquanto investiga detalhes sombrios da agência. Tudo muda quando um psicopata descobre sua identidade  passa a persegui-lo, reunindo dezenas de assassinos profissionais no seu rastro.

Cobra Kai (9 de Setembro)

Mais uma série que também já foi gravada e estreia em breve no streaming é Cobra Kai‘, que segue para sua 5ª temporada. Em seu novo ano, o lendário treinador Terry Silver busca instaurar seu estilo de caratê na região. Enquanto isso, Daniel LaRusso enfrentará as dificuldades de ter Kreese presoLawrence afastado da luta, e por esse motivo, precisará recorrer ao auxílio de um personagem do seu passado.

The Crown (Novembro/2022)

Outro grande sucesso da Netflix que também retorna para um novo ano em 2022 é a série The Crown”, uma das produções mais aclamadas da plataforma. Em seu 5° ano, o drama apresenta um novo elenco enquanto se aprofunda nos diversos acontecimentos e polêmicas que envolveram a família real britânica durante os anos 90, como o conturbado divórcio de um príncipe real e a fatídica morte de Diana, que marcou a história da monarquia.

Entre Facas e Segredos 2 (2022)

Ao se tratar de produções licenciadas pelo streaming durante a pandemia, o filme Entre Facas e Segredos” é o principal destaque do ano. Protagonizado por Daniel Craig, que retorna ao papel do detetive Benoit Blanc, o enredo irá investigar o assassinato de Harlan Thrombey, escritor de suspenses policiais. Após ser encontrado morto em um contexto misterioso, a procura pelo criminoso irá colocar os funcionários e a própria família de Harlan na mira do detetive.

The Sandman (2022)

Outra estratégia bastante utilizada pela Netflix nos últimos anos tem sido adaptar livros e HQs de sucesso. É esse o caso, por exemplo, da série original The Sandman“, baseada na publicação de mesmo nome do autor norte-americano Neil Gaiman. A primeira temporada do drama acompanhará o personagem Sonho, que foi preso pelo seu irmão mais velho enquanto tentava barganhar pela vida eterna com a Morte.  Agora, que conseguiu fugir após passar décadas preso, Sonho deve iniciar uma jornada em busca dos seus objetos perdidos.

CONFIRA Também:
Stranger Things | 7 séries para assistir enquanto aguarda restante da 4ª temporada

Qual desses lançamentos você está mais ansioso para assistir no catálogo da NetflixExiste algum outro título pelo qual você guarda grandes expectativas em 2022? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os títulos, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar