Estas 7 séries vão estrear na Netflix em maio e merecem sua atenção

O mês de Maio chegou, e com isso, a Netflix já está aquecendo seus motores para o lançamento das melhores séries que estão programadas para as próximas semanas. O grande destaque, é claro, fica para o tão aguardado retorno de Stranger Things”, que apresenta sua 4ª e penúltima temporada ao final do mês – mas diversos outros títulos de sucesso integrarão o catálogo do streaming muito em breve.

Outro destaque que estreia nessa sexta-feira, por exemplo, é a série espanhola Bem-Vindos ao Éden“, que mistura uma série sobre amadurecimento com alguns elementos futuristas. A temporada final do drama de suspense Quem Matou Sara?” também promete agitar a plataforma. Confira, a seguir, 7 lançamentos imperdíveis desse mês de maio:

Estas 7 séries vão estrear na Netflix em maio e merecem sua atenção
“Bem-Vindos ao Éden”, “Stranger Things” e “Quem Matou Sara?” são destaques de maio na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Stranger Things – 4ª Temporada

Após mais de 3 anos sem novas temporadas, a série de ficção científica Stranger Things” promete retornar para sua 4ª temporada inédita, que será a mais sombria de todas. A trama se passará alguns meses após a batalha de Starcourt, quando os adolescentes protagonistas seguem seus destinos em diferentes cidades. Tudo muda, contudo, quando um mal ainda maior nunca enfrentado surge em Hawkins, o que faz com que todos eles sejam obrigados a retornar para onde tudo começou.

Data de Estreia: 27 de Maio (Parte 1)

Quem Matou Sara? – 3ª Temporada

Outra produção que retorna com novos episódios na plataforma de streaming é a série original Quem Matou Sara?”, que apresenta seu 3° e último ano. Agora, o enredo irá retratar o que acontece quando o protagonista Álex se vê obrigado a enfrentar uma entidade misteriosa que se identifica comoMedusa“. Com isso, ele pretende finalmente atingir seu objetivo de se vingar e provar, de uma vez por todas, que não teve envolvimento com o assassinato de sua irmã.

Data de estreia: 18 de Maio

Bem-vindos ao Éden – 1ª Temporada

Um dos novos lançamentos que chega à Netflix ainda nessa sexta-feira é a série original Bem-vindos ao Éden”. Produzido na Espanha, o drama conta com integrantes dos elencos de “Elite” “Vis a Vis”. A premissa, nesse ponto, é o que mais surpreende: o enredo acompanha jovens que são convidados para uma festa super exclusiva em uma ilha paradisíaca. Ao chegarem lá, eles descobrem que o local não é exatamente o que pensavam e terão que lutar por suas vidas.

Data de Estreia: 6 de Maio

CONFIRA Também:
7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção nesta primeira semana de maio

The Circle: EUA – 4ª Temporada

Um dos reality shows de maior sucesso da plataforma de streaming está de volta com uma 4ª temporada inédita! A versão norte-americana de The Circle” apresenta um grupo de pessoas que aceitam se isolarem em apartamentos e se comunicarem uns com os outros através de um aplicativo. Lá, eles terão que estabelecer boas relações e utilizar novas estratégias se quiserem sobreviver por mais tempo no reality.

Data de Estreia: 4 de Maio (Primeiros episódios)

Irmandade – 2ª Temporada

Para quem é fã de grandes produções nacionais, a 2ª temporada de Irmandade”  promete surpreender durante as próximas semanas: a série estrelada por Seu Jorge  e passa nos anos 90 e traz como protagonista a personagem Cristina, advogada que dedica sua vida ao trabalho e acaba descobrindo que Edson (Seu Jorge), seu irmão, está preso. A trama se desenrola, então, no sentido de mostrar Edson como o líder da Irmandade, uma facção criminosa proeminente do Brasil.

Data de Estreia: 11 de Maio

O Som da Magia – 1ª Temporada

É claro que os fãs de produções asiáticas também não poderiam ficar de fora dessa lista! Dessa vez, a Netflix preparou para eles uma série original imperdível: O Som da Magia”. Apresentada como um musical, o enredo segue Yoon Ah-yi, uma garota do colegial que sonha em estudar para ser uma mágica profissional. Tudo muda quando ela conhece Lee Eul, um mágico que tem o objetivo de voltar no tempo para seu tempo de infância. Agora, que os dois estão juntos, eles percebem que podem ajudar um ao outro dentro dos seus objetivos.

Data de Estreia: 6 de Maio

Love, Death & Robots – Volume 3 (20/05)

Por fim, a última recomendação da lista se trata de uma série de animação antológica que volta para seu 3° volume no catálogo do streaming. O sucesso Love, Death & Robots” se propõe a explorar novas histórias e dar continuidade a alguns de seus acontecimentos marcantes. Explorando diferentes formas de animação, a série pretende adentrar diversas jornadas que aborda, temas como um mal que estava há muito tempo escondido, um apocalipse para lá de exagerado, entre outros.

Data de Estreia: 20 de Maio

Qual dessas produções você está mais ansioso para assistir no catálogo da Netflix? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os principais lançamentos da plataforma de streamingfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar