Netflix | Os cancelamentos mais injustos do streaming, de acordo com o TVLine

O terror de qualquer fã é ter sua série preferida cancelada injustamente. Confira 10 produções que a Netflix encerrou antes da hora.

Netflix

A Netflix, plataforma de streaming que tem investido cada vez mais em produções originais para manter seu público cativo, utiliza diversos critério técnicos para decidir quais séries originais serão renovadas ou canceladas para uma nova temporada. Usualmente, o número de domicílios que assistiram ao título e os custos de produção são elementos a ser considerado nessa tomada de decisão.

O site norte-americano TVLine, famoso por suas listas e rankeamentos de filmes e séries amados pelo público, divulgou recentemente uma lista com os cancelamentos mais injustos (ou “burros”) da Netflixe diversos títulos da lista são notadamente queridos por boa parte do público do Sobre Sagas – que até então não compreendem os motivos de suas séries favoritas terem sido canceladas.

Entre os títulos selecionados pelo portal, destacam-se as produções Sense8“,  cancelada pela Netflix após seus altos custos de gravação, One Day At A Time“, cancelada por não atingir as métricas esperadas pela marca, e I  Am Not Okay With This“, encerrada em consequências das restrições impostas pela pandemia de COVID-19. Confira a lista completa, disponibilizada pelo site:

Sense8

Sinopse Oficial: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.
Elenco Principal: Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai
N° de Temporadas: 2
N° de Episódios: 24

One Day At A Time

Sinopse Oficial: Uma família americana com raízes cubanas, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.
Elenco Principal: Justina Machado, Isabella Gomez, Marcel Ruiz
N° de Temporadas: 4
N° de Episódios: 26

The Society

Sinopse Oficial: Transportado misteriosamente para uma cidade paralela, muito parecida com a original onde moram, um grupo de adolescentes descobre que seus pais desapareceram sem deixar rastros. Agora, eles terão de lutar, se quiserem sobreviver.
Elenco Principal: Kathryn Newton, Gideon Adlon, Sean Berdy
N° de Temporadas: 1
N° de Episódios: 10

CONFIRA Também:
The Society | O que aconteceria na segunda temporada da série da Netflix?

The OA

Sinopse Oficial: Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.
Elenco Principal: Brit Marling, Emory Cohen, Jason Isaacs
N° de Temporadas: 2
N° de Episódios: 16

Everything Sucks!

Sinopse Oficial: Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.
Elenco Principal: Jahi Di’Allo Winston, Peyton Kennedy, Rio Mangini
N° de Temporadas: 1
N° de Episódios: 10

I Am Not Okay With This

Sinopse Oficial: Sydney é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.
Elenco Principal: Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Sofia Bryant
N° de Temporadas: 1
N° de Episódios: 7

O Legado de Júpiter

Sinopse Oficial: O Legado de Júpiter narra a história atual de um grupo de super-heróis veteranos protegendo a Terra há décadas, enquanto monitora, treina e supervisiona a nova geração de defensores, muitos dos quais são seus próprios descendentes.
Elenco Principal: Josh Duhamel, Leslie Bibb, Andrew Horton
N° de Temporadas: 1
N° de Episódios: 8

Mindhunter

Sinopse Oficial: Holden Ford e Bill Tench, dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.
Elenco Principal: Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv
N° de Temporadas: 2
N° de Episódios: 19

GLOW

Sinopse Oficial: Situada na cidade de Los Angeles, GLOW conta a história fictícia de uma atriz desempregada que tem uma última chance de viver seus sonhos através de uma série semanal sobre lutadoras do sexo feminino.
Elenco Principal: Alison Brie, Betty Gilpin, Sydelle Noel
N° de Temporadas: 3
N° de Episódios: 30

Caçadoras de Recompensas

Sinopse Oficial: Em Caçadoras de Recompensas, depois de unir forças com um veterano caçador de recompensas, as irmãs gêmeas de 16 anos, Sterling e Blair, mergulham em um mundo perigoso desviando de bandidos enquanto ainda navegam nos altos riscos da vida adolescente.
Elenco Principal: Maddie Phillips, Anjelica Bette Fellini, Kadeem Hardison
N° de Temporadas: 1
N° de Episódios: 10

Sinopse Oficial: A amizade entre duas mulheres-pássaro por volta dos 30 anos de idade que moram no mesmo prédio. Enquanto Tuca é uma tucano convencida e despreocupada no geral, Bertie é uma ave canora bastante ansiosa e sonhadora.
Elenco Principal: Tiffany Haddish, Ali Wong, Tessa Thompson
N° de Temporadas: 1
N° de Episódios: 10

E você, qual acha que foi o cancelamento mais injusto da Netflix? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o streaming e todas as suas produções preferidas!

Fonte: TVLine

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário