NETFLIX | Conheça 5 séries que estão em alta no streaming

A Netflix lança conteúdos novos quase que diariamente em seu catálogo, por esse motivo sempre acontece a mudança de conteúdo que é preferência do público no streaming.

A Netflix tem o TOP 10 para que os assinantes fiquem cientes de quais conteúdos são os mais assistidos do streaming. E esse TOP muda todo o tempo e mesmo que um conteúdo não esteja dentro do TOP 10, ele pode sim ser estar em alta na plataforma.

Por esse motivo criamos essa lista para vocês conhecerem as séries que estão em alta na Netflix, confira:

Mãe Só Tem Duas

Sinopse: Em Mãe Só Tem Duas, Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) descobriram que seus bebês foram trocados na maternidade. Para resolver a situação, elas decidem ajustar suas vidas e formar uma família para não perder o desenvolvimento das crianças. O plano, no entanto, torna o lar peculiar e único, gerando alguns conflitos de convivência que devem ser enfrentados para a melhor criação dos filhos.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2021
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 09
Elenco principal: Ludwika Paleta, Paulina Goto, Martin Altomaro

Lupin

Sinopse: Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso “ladrão de casaca” da literatura francesa. Conhecido como “Robin Hood da Belle Époque”, Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 – e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2021
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 05
Elenco principal: Omar Sy, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme

LEIA TAMBÉM: RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO | Disney divulga novo trailer da animação que chega aos cinemas em março

Bridgerton

Sinopse: Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois. Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2020
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 08
Elenco principal: Phoebe Dynevor, Rege-Jean Page, Julie Andrews

Fate: A Saga Winx

Sinopse: Fate: A Saga Winx é uma série live-action baseada na popular série animada Clube das Winx. A série gira em torno de seis fadas populares que devem aprender a controlar seus poderes mágicos frequentando uma escola em um mundo fantástico. Alfea é uma escola situada no Outromundo que tem por objetivo formar as fadas e instruí-las na arte da magia que já existe há milhares de anos. Apesar disso, nenhuma fada que esteve em Alfea se parece com Bloom (Abigail Cowen), que foi criada no mundo humano. Bloom é uma fada impulsiva, gentil e perigosa para aqueles ao seu redor. Por dentro, Bloom possui um poder com a capacidade de acabar ou salvar os mundos que fazem parte dela. Para se sobressair, Bloom precisa manter o controle de suas emoções. Sendo apenas um adolescente, as coisas podem ficar complicadas. Jovens fadas estarão à beira de emoções, amor, rivalidades e inimigos que ameaçam suas vidas.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2021
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 06
Elenco principal:  Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha

O Arsenal dos Espiões

Sinopse: Espionagem é coisa séria. Ao longo da história, as tecnologias e os dispositivos criados para a atividade se tornaram tão importantes quanto os próprios espiões.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2021
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 08

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar