Netflix Games ganha 3 novos jogos no mês de março | Conheça os títulos

Conheça a nova aposta da Netflix para março!

Não faz muito tempo que a Netflix começou a se interessar pelo universo dos games. A locadora vermelha não é boba, todo mundo está vendo o sucesso que a indústria de jogos está tendo nessa nova era conectada.

Sendo assim, os executivos da Netflix decidiram começar a investir pesado em desenvolvedoras para seus próprios títulos. Esses jogos seriam desenvolvidos com o objetivo de integrar uma nova biblioteca dentro do mesmo aplicativo.

Alguns meses depois do anúncio, a Netflix já conta com uma porção de jogos mobile que podem ser jogados facilmente, sem publicidade ou micro-transações. É só entrar com a assinatura do serviço e jogar tranquilamente.

Se você quer conhecer os 3 novos jogos que entrarão na Netflix Games agora em março, confira o artigo a seguir.

Títulos de março da Netflix Games

Netflix Games ganha 3 novos jogos no mês de março | Conheça os títulos

Disponível para Android e iOS, o serviço de assinatura de entretenimento da locadora vermelha também disponibiliza títulos exclusivos de jogos para seus usuários. O serviço não tem muito tempo mas já conta com uma porção de jogos interessantes.

Então fica a dica se você já assina a Netflix, ainda tem uma biblioteca de jogos para o celular e esses jogos são criados para o entretenimento dos assinantes, o que permite aos desenvolvedores trabalharem experiências completas e nada exigentes no quesito ads.

E agora no mês de março tem títulos fresquinhos entrando no catálogo. Segundo a própria empresa, os jogos são divertidos e proporcionam uma experiência imersiva. Conheça os títulos:

This is A True Story

Olhando rapidamente este é apenas um plataformer com cenários muito bonitos e uma vibe bem naturalista e até misteriosa. Mas por trás da narrativa existe um jogo que retrata a vida real de mulheres Sub-saarianas que precisam enfrentar desafios e árduas jornadas para conseguir água.

O jogo foi criado pela Frosty Pop em parceria com a organização sem fim lucrativo Charity: Water, que tenta levar água limpa e segura para populações em estado de insegurança em países ainda em desenvolvimento. 

No jogo você poderá conhecer mais sobre as histórias, muitas vezes reais, das personagens e seu lar em cores de aquarela. O título lança no aplicativo mobile da Netflix, e nas lojas PlayStore e AppStore no dia 22.

Shatter Remastered

Com um toque retro e muita ação, o Shatter pega o que tem de melhor nos jogos de quebrar tijolinhos e adiciona efeitos modernos, uma estética divertida, milhares de fases para se divertir e até mesmo batalhas com chefões dificílimos.

O jogo ganhou o prêmio de melhor jogo em 2009 pela Sidhe, isso quando foi lançado para a terceira geração do PlayStation, sua plataforma original. No jogo você controla uma nave e precisa usar melhorias de tiro e muita agilidade para quebrar o cenário marcar a pontuação.

O título aparecerá pela primeira vez na plataforma a partir do dia 22 de março.

Into The Dead 2: Unleashed (Em breve)

O Into the Dead é uma sequência de jogos de tipo/corrida em que será preciso sobreviver ao apocalipse zumbi. Com uma estética bastante sinistra e que lembra um pouco Walking Dead, como toda obra de apocalipse zumbi tenta não fazer, você controla um pai de família que precisa tomar decisões e limpar o caminho dos cada vez mais numerosos mortos-vivos.

O jogo conta com uma porrada de capítulos e fases, e uma mecânica divertida de progressão com melhorias para as armas, armaduras, explosivos e equipamentos. Infelizmente ainda não se sabe a data de lançamento do título para as lojas mobile ou o aplicativo mobile da Netflix.

Como jogar os jogos da Netflix Games

É bem simples. Entre no aplicativo da Netflix no seu celular e acesse com o seu login e senha. Lembrando que é preciso ser assinante do serviço de streaming da Netflix.

Em seguida procure pela aba de Games ou por uma categoria com esse nome, selecione o jogo que quer jogar e aperte para baixá-lo. Depois que terminar, basta selecionar o título e jogar.

Caso você não encontre a opção dos jogos pelo aplicativo da Netflix, é só usar as lojas do Android (PlayStore) ou da Apple (AppStore).

Se interessou por algum dos 3 novos jogos que entrarão para o catálogo do Netflix Games em março? Confira os lançamentos de games aqui.

Fonte: Netflix

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário