Lançamentos do Mês na Netflix – Destaques para Outubro

A Netflix já divulgou quais serão os lançamentos neste mês de outubro de 2020. Como era de se esperar, diversos filmes e séries de terror, em comemoração ao Halloween, fazem parte destes lançamentos.

A seguir, confira quais são os filmes, séries, animações e documentários previstos para estrear na Netflix em outubro de 2020! Caso você ainda não seja assinante deste serviço de streaming, confira este nosso outro artigo sobre os planos de assinatura atualmente disponíveis na Netflix!

Lançamentos de filmes em Outubro na Netflix

Ao longo de outubro de 2020, mais de 30 filmes serão adicionados à Netflix. Dentre eles, muitos serão filmes de terror (por conta do Halloween que se aproxima), como It: A Coisa e as duas partes de Cemitério Maldito.

Porém, filmes para todos os gostos chegarão à Netflix neste mês. Como por exemplo toda a sequência de filmes do Rocky Balboa, no dia 23 de outubro; filmes de guerra, como Bastardos Inglórios e Dunkirk; animações como A caminho da Lua e Tá chovendo Hambúrguer 2 e muito mais!

Portanto, confira a seguir a lista com todos os filmes adicionados à Netflix em outubro de 2020 para aproveitar ao máximo as novidades do catálogo deste popular serviço de streaming!

Batman: O Cavaleiro das Trevas (01 de outubro)

Sinopse: Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão antes que mais vidas sejam perdidas.

Gêneros: ação, aventura

Blade Runner 2049 (01 de outubro)

Sinopse: O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.

Gêneros: ficção científica, suspense

Cemitério Maldito 1 (01 de outubro)

Sinopse: A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Gêneros: terror

Cemitério Maldito 2 (01 de outubro)

Sinopse: Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

Gênero: terror

Godzilla (01 de outubro)

Sinopse: Um especialista em bombas da marinha americana acaba de se reunir com a família em São Francisco, Estados Unidos, quando é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Logo, os dois se deparam com um grande acontecimento: Godzilla, o rei dos monstros, surge do mar para combater criaturas inimigas. Em uma luta pela supremacia, os monstros ameaçam a sobrevivência da humanidade. Por onde passam, deixam um rastro de destruição, rumo ao local da batalha final: São Francisco.

Gênero: ficção científica

O Agente da U.N.C.L.E (01 de outubro)

Sinopse: Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

Gêneros: ação, aventura

O Albergue (01 de outubro)

Sinopse: Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

Gêneros: terror, mistério

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (01 de outubro)

Sinopse: Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Gêneros: infantil, mistério

Tá Chovendo Hambúrguer 2 (01 de outubro)

Sinopse: Flint, agora, é reconhecido como um famoso inventor. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e cria perigosas comidas animalescas mutantes, ele decide tentar salvar o mundo.

Gêneros: animação, infantil

Cory Carson e o Halloween (02 de outubro)

Sinopse:  Cory, Chrissy e Freddie estão em busca de doces gigantes neste Halloween. Mas será que as guloseimas valem uma viagem à parte mal-assombrada da cidade?

Gêneros: animação, infantil

O Fascínio (02 de outubro)

Sinopse: Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

Gêneros: suspense, terror

https://youtu.be/RTYKvd4Qe2c

Teste de paternidade (02 de outubro)

Sinopse: Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

Gêneros: comédia romântica, comédia besteirol

StarBeam Salva o Halloween (06 de outubro)

Sinopse: O guloso Capitão Barba de Peixe está roubando os doces de Halloween de todo mundo, mas StarBeam e Boost têm alguns truques na manga para salvar o dia!

Gêneros: animação, infantil

O Halloween do Hubie (07 de outubro)

Sinopse: Apesar de Hubie Dubois amar sua cidade e também o Halloween, ele é uma grande piada para todos. Mas este ano há algo estranho acontecendo em Salem, e Hubie pode ser a única salvação!

Gêneros: comédia pastelão (com um toque de terror)

Super Monstros: Dia de Los Monstros (09 de outubro)

Sinopse: Os Super Monstros compartilham as tradições do Halloween com Vida e são convidados para comemorar o Día de los Muertos no quintal da família Howler

Gêneros: animação, infantil

The Forty-Year-Old Version (09 de outubro)

Sinopse: The Forty-Year-Old Version conta a divertida e emocionante história de uma dramaturga de Nova York que encontra sua voz aos 40 anos de idade… como rapper.

Gêneros: comédia, drama

Alice Junior (10 de outubro)

Sinopse: Alice é uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o Youtube. Um dia, seu pai, Jean, é transferido pela empresa do Recife para Araucárias do Sul, e eles precisam se mudar. Na nova escola, Alice enfrenta preconceitos ao se deparar com uma sociedade mais retrógrada do que estava acostumada. O desejo da menina é dar seu primeiro beijo, mas, antes de tudo, quer o direito de ser quem ela é.

Gênero: comédia

Dunkirk (12 de outubro)

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia.

Gêneros: guerra, ação, drama histórico

Octonautas e a Grande Barreira de Corais (13 de outubro)

Sinopse: Os Octonautas precisam evitar que um bando faminto de estrelas-do-mar ataque o lar de um novo amigo no maior recife de corais do mundo.

Gêneros: animação, infantil

Manual de Caça a Monstros (15 de outubro)

Sinopse: Quando monstros levam a criança sob seus cuidados, Kelly é recrutada por uma sociedade secreta que protege garotos e garotas destinados a mudar o mundo.

Gêneros: aventura, fantasia

Os 7 de Chicago (16 de outubro)

Sinopse: Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação (entre eles Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale) foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Gêneros: drama, baseado em fatos reais

It: A Coisa (18 de outubro)

Sinopse: Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

Gêneros: terror, suspense

Rebecca – A mulher Inesquecível (21 de outubro)

Sinopse: Uma jovem recém-casada se muda para a imponente mansão de seu marido, onde vive assombrada pela memória de sua falecida esposa. Mesmo após a morte, o legado de Rebecca permanece. Esta adaptação contemporânea do romance gótico de Daphne du Maurier é estrelada por Armie Hammer, Lily James e Kristin Scott Thomas.

Gêneros: drama, suspense

Kadaver (22 de outubro)

Sinopse: Um exorcismo chocante sai do controle e ceifa a vida de uma jovem mulher. Meses depois, a policial Megan Reed está trabalhando no necrotério de um hospital quando recebe um cadáver desfigurado. Trancada e sozinha dentro dos corredores do porão, Megan experimenta visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa.

Gêneros: terror, suspense

A Caminho da Lua (23 de outubro)

Sinopse: Determinada a comprovar a existência de uma deusa, a jovem Fei Fei decide usar todo seu conhecimento em ciência para embarcar em uma incrível missão: construir um foguete e ir até a Lua! Ao chegar lá, ela se depara com uma terra mágica e suas criaturas fantásticas.

Gênero: animação

Bastardos Inglórios (23 de outubro)

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Gêneros: ação, guerra, drama, comédia

Rocky um Lutador (23 de outubro)

Sinopse: Rocky Balboa, um pequeno boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, é arbitrariamente escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados, Apollo Creed, quando o adversário do invicto lutador agendado para a luta é ferido. Durante o treinamento com o mal-humorado Mickey Goldmill, Rocky timidamente começa um relacionamento com Adrian, a invisível irmã de Paulie, seu amigo empacotador de carne.

Gêneros: esporte, drama

Rocky Balboa (23 de outubro)

Sinopse: Rocky, aposentado há muito tempo, trabalha em um restaurante na Filadélfia e lamenta a perda de sua amada mulher, Adrian. Com saudade de seus dias de glória, ele pretende voltar ao ringue e aceita o desafio de lutar contra o atual campeão mundial dos pesos pesados, Mason “the Line” Dixon.

Gêneros: esporte, drama

Rocky II (23 de outubro)

Sinopse: Após a luta contra Apollo Creed, Rocky promete à sua esposa largar os ringues. Mas os fãs de boxe insistem em uma revanche entre os dois pugilistas. Sem dinheiro, Rocky se vê obrigado a aceitar o desafio e recebe a benção da esposa para lutar. Agora o lutador deve se preparar para o combate do século e decide treinar intensamente, sonhando apenas em terminar a luta sem ser nocauteado pelo campeão.

Gêneros: esporte, drama

Rocky III (23 de outubro)

Sinopse: Depois de ter sido derrotado pelo arrogante Clubber Lang, Rocky Balboa decide reconquistar o título de campeão de pesos pesados e se prepara para uma revanche. Para treinar, o lutador pede a ajuda de seu antigo adversário, Apollo Creed.

Gênero: esporte, drama

Rocky IV (23 de outubro)

Sinopse: Depois de recuperar o título de campeão de boxe, Rocky Balboa planeja se aposentar e viver com sua esposa, Adrian. No entanto, durante uma exibição, o amigo de Rocky, Apollo Creed, é impiedosamente espancado até a morte pelo desmedido russo recém-chegado Ivan Drago. Assim, Rocky decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo em uma luta no dia de Natal.

Gênero: esporte, drama

Rocky V (23 de outubro)

Sinopse: Com uma lesão que o impede de voltar aos ringues e sem dinheiro após ter sido roubado por seu contador, Rocky decide treinar um jovem talento do boxe, que o abandona diante de uma oferta de um empresário. Agora o destino os colocará frente à frente.

Gênero: esporte, drama

Creed I: Nascido para Lutar (23 de outubro)

Sinopse: Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, pede a Rocky Balboa, que está aposentado, para ser seu treinador. Rocky aceita, mas tem dúvidas se Adonis tem o coração de um verdadeiro lutador.

Gêneros: esporte, drama

Creed II (23 de outubro)

Sinopse: Adonis enfrenta o maior desafio de sua vida: um inimigo que está ligado ao passado de sua família. Ao lado de Rocky Balboa, eles enfrentam o passado para descobrir pelo quê vale a pena lutar.

Gêneros: esporte, drama

Lego Ninjago: O Filme (25 de outubro)

Sinopse: Pai e filho entram em um confronto épico para testar uma equipe indisciplinada de ninjas modernos. Agora, o grupo precisa aprender a controlar o ego e se unir para libertar seu verdadeiro poder.

Gêneros: animação, infantil

O Sangue de Zeus (27 de outubro)

Sinopse: Heron é um plebeu vivendo na Grécia antiga que descobre sua verdadeira origem como filho de Zeus e seu propósito na vida: salvar o mundo de um exército demoníaco.

Gênero: anime

Amor com Data Marcada (28 de outubro)

Sinopse: Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Gênero: comédia romântica

Sem Conexão (28 de outubro)

Sinopse: Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

Gêneros: terror, suspense

Menéndez: El Día del Señor (30 de outubro)

Sinopse: Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

Gêneros: drama, suspense, terror

O Que Ficou Para Trás (30 de outubro)

Sinopse: Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Gêneros: terror, independente

Lançamentos de séries em Outubro na Netflix

O mês de outubro também promete boas surpresas para os assinantes da Netflix em relação a séries. Entrarão no catálogo da plataforma desde séries totalmente novas, como Bom Dia, Verônica, Emily em Paris e Cidade dos Mortos até continuações de séries já famosas, como a 6ª temporada de Flash e a 8ª. temporada de Arrow!

Além disso, destaque também para A Maldição da Mansão Bly , continuação da aclamada série A Maldição da Residência Hill, e para a chegada de One Piece: East Blue na Netflix.

Confira a seguir todas as séries que farão parte do catálogo da Netflix a partir de outubro de 2020!

Bom Dia, Verônica (01 de outubro)

Sinopse: Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Gêneros: mistério, nacional

Carmen Sandiego: Temporada 3 (01 de outubro)

Sinopse: Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.

Gêneros: desenho, infantil

Como Defender um Assassino: Temporada 6 (01 de outubro)

Sinopse: Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

Gêneros: mistério, drama, criminal

Emily em Paris (02 de outubro)

Sinopse: Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade da Luz.

Gênero: drama romântico

Cidade dos Mortos (07 de outubro)

Sinopse: Com a civilização ameaçada por uma terrível doença, um grupo de sobreviventes põe em risco suas vidas e o próprio senso de humanidade na luta pela sobrevivência.

Gênero: ficção científica

https://www.youtube.com/watch?v=GDKJXhfIJHI

A Maldição da Mansão Bly (09 de outubro)

Sinopse: Dos produtores de “A Maldição da Residência Hill”, chega a segunda parte da antologia baseada nos livros de Henry James.

Gêneros: mistério, drama

https://www.youtube.com/watch?v=5QHl7wRBfOU

Riverdale: Temporada 4 (09 de outubro)

Sinopse: As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

Gêneros: drama, criminal, teen

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2 (09 de outubro)

Sinopse: Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.

Gêneros: animação, infantil

Kipo e os Animonstros: Temporada 3 (12 de outubro)

Sinopse: Kipo e a turminha conseguiram acabar com o reinado de terror de um velho inimigo. Agora, eles têm a missão de enfrentar a terrível Dra. Emilia.

Gêneros: animação, infantil

One Piece: East Blue (12 de outubro)

Sinopse: O navio parte para alto-mar com sua tripulação formada pelo capitão, um espadachim, uma navegadora, um cozinheiro e um inventor.

Gêneros: anime

Distanciamento Social (15 de outubro)

Sinopse: Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão, mesmo a distância.

Gêneros: drama, comédia

4 Contra o Apocalipse: Livro 3 (16 de outubro)

Sinopse: Os quatro amigos continuam aproveitando a vida com seus aliados monstros, mas Jack teme que a descoberta de um transmissor de áudio acabe com a diversão.

Gêneros: animação, infantil

Alguém tem que morrer (16 de outubro)

Sinopse: Na Espanha da década de 50, um casal chama o filho de volta do México para apresentá-lo a sua noiva. mal sabiam que ele chegaria acompanhado de um bailarino.

Gêneros: drama, suspense, criminal

Da Decoração ao makeover (16 de outubro)

Sinopse: Shea e Syd McGee ajudam os clientes a realizarem seus sonhos com uma decoração que reflete o estilo pessoal de cada um enquanto constroem a própria casa

Gêneros: estilo de vida, reality show

Grand Army (16 de outubro)

Sinopse: Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.

Gêneros: drama, teen

La Révolution (16 de outubro)

Sinopse: Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

Gêneros: terror, política

Star Trek: Discovery: Temporada 3 (16 de outubro)

Sinopse: Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery onde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

Gêneros: ficção científica, ação, aventura

The Flash: Temporada 6 (20 de outubro)

Sinopse: Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

Gêneros: ficção científica, super-herói

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Temporada 3 (21 de outubro)

Sinopse: A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

Gênero: talk show

Eu, tu e ela: Temporada 5 (22 de outubro)

Sinopse: Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

Gêneros: drama romântico, comédia romântica

The Alienist: O Anjo das Trevas (22 de outubro)

Sinopse: Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Gêneros: drama, criminal

O Gambito da Rainha (23 de outubro)

Sinopse: Durante a Guerra Fria, em um orfanato do Kentucky, uma garota prodígio do xadrez luta contra o vício para se tornar a número um do mundo.

Gênero: drama

https://www.youtube.com/watch?v=cnqV3wsZlpo

Arrow: Temporada 8 (27 de outubro)

Sinopse: O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

Gêneros: ação, aventura, super-herói

Chico Bon Bon – O macaquinho Faz-Tudo: Temporada 4 (27 de outubro)

Sinopse: O Chico Bon Bon e a Liga Faz-Tudo resolvem qualquer parada! Desde construir uma pista de skate até impedir que um veículo caia em um precipício, a equipe cuida de todos os problemas de engenharia que encontra pela frente.

Gêneros: animação, infantil

Black Butler II (30 de outubro)

Sinopse: Sebastian estava pronto para devorar a alma de seu jovem amo. Mas agora tem um novo mordomo na parada e tudo vai mudar.

Gênero: anime

Black Butler II: OVA (30 de outubro)

Sinopse: As aventuras de Ciel e Sebastian continuam nestes episódios extras, com cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e muito mais.

Gênero: anime

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3 (30 de outubro)

Sinopse: O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

Gêneros: drama, ação

Lançamentos de documentários em Outubro na Netflix

Por fim, confira a seguir a lista de documentários, reality shows e programas especiais que entrarão para o catálogo da Netflix em outubro!

David Attenborough e Nosso Planeta (04 de outubro)

Sinopse: O naturalista britânico fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na Terra, lamenta a perda de áreas selvagens do planeta e oferece sua visão de um futuro possível.

Gêneros: documentário, natureza, ecologia, ciência

Além do Som (09 de outubro)

Sinopse: Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta suas histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

Gêneros: documental, sociocultural

Dando um Tempo com Bert Kreischer (13 de outubro)

Sinopse: O comediante Bert Kreischer convida amigos para o acompanharem em uma cabana na floresta para cuidar da mente, do corpo e da alma.

Gêneros: documentário, comédia, reality show

BLACKPINK: Light Up The Sky (14 de outubro)

Sinopse: A girl band coreana BLACKPINK conta sua história de quebra de recordes e mostra a árdua jornada cheia de sonhos e desafios por trás da ascensão meteórica do grupo.

Gêneros: documentário, biográfico, música, K-Pop

Mistérios sem Solução: Volume 2 (19 de outubro)

Sinopse: Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

Gêneros: documentário, mistério, crimes reais

Parceiros da Saúde (22 de outubro)

Sinopse: Este documentário conta a história de dois médicos e uma ativista que abriram uma clínica no Haiti dos anos 1980 e viram que é preciso ir além da medicina para curar.

Gêneros: documentário, biografia, medicina

Move (23 de outubro)

Sinopse: Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

Gêneros: documental, dança

Sarah Cooper: Everything’s Fine (27 de outubro)

Sinopse: Uma hora de esquetes divertidos sobre política, raça, gênero, classe e outros assuntos bem “leves”.

Gêneros: documentário, sociocultural

Os Segredos de Saqqara (28 de outubro)

Sinopse: Uma equipe de arqueólogos escava corredores e tumbas inexplorados para decifrar os segredos da descoberta mais importante dos últimos 50 anos no Egito.

Gêneros: documentário, sociocultural, arqueologia, histórico

Somebody Feed Phil: Temporada 4 (30 de outubro)

Sinopse: Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

Gêneros: documentário, culinária, viagem

O Futuro é Azul (sem data)

Sinopse: Este documentário mostra as inovações mais recentes na luta contra o tempo para garantir que todos tenham acesso à água no futuro.

Gêneros: documentário, ciência, natureza

ARASHI’s Diary – Voyage: episódios 13 e 14 (sem data)

Sinopse: Depois de 20 anos de estrada e sucesso, acompanhe o que se passa nos bastidores da banda Arashi, enquanto seus integrantes compartilham suas vidas com os fãs.

Gêneros: documentário, música japonesa, biográfico

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar