Netflix | Melhores filmes de Natal já produzidos pelo streaming

O mês de novembro já está se encerrando, e com isso, diversas famílias que assinam a Netflix já estão se preparando para uma época bem especial dentro da plataforma: a temporada de filmes de Natal. Seja através de fantasias emocionantes ou comédias românticas cheias de clichê, nessa época o catálogo da plataforma fica cheio de filmes imperdíveis para quem ama o clima natalino.

Apesar de ofertar diversas produções inéditas neste ano, a plataforma de streaming já vinha investindo pesado em filmes do gênero desde os natais passados. É o caso, por exemplo, das franquias cinematográficas A Princesa e a Plebeia” As Crônicas de Natal“, que continuam rendendo sequências para entreter o público assinante do serviço de streaming.

Sabendo do potencial que essas produções tem a oferecer, o Sobre Sagas listou os 10 melhores filmes de Natal já produzidos pela Netflix até o momento. Com títulos de todos os gêneros, a lista promete agradar aos mais diversos públicos que gostam da época festiva. Confira:

Klaus

Sinopse Oficial: Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.
Elenco Principal: Rodrigo Santoro, Fernanda Vasconcellos, Daniel Boaventura
Direção: Sergio Pablos
Ano de Estreia: 2019

A Princesa e a Plebeia

Sinopse Oficial: Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.
Elenco Principal: Vanessa Hudgens, Sam Palladio, Suanne Braun
Direção: Mike Rohl
Ano de Estreia: 2018

Um Príncipe do Natal

Sinopse Oficial: Quando uma repórter chamada Amber se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?
Elenco Principal: Rose McIver, Ben Lamb, Daniel Fathers
Direção: Alex Zamm
Ano de Estreia: 2017

Um Match Surpresa

Sinopse Oficial: Natalie encontra o match perfeito e decide atravessar o país para fazer uma surpresa e conhecê-lo. As coisas não saem como o esperado, mas talvez ela consiga fazer com que essa história tenha um final feliz.
Elenco Principal: Nina Dobrev, Jimmy O. Yang, Darren Barnet
Direção: Hernán Jiménez
Ano de Estreia: 2021

CONFIRA Também:
Conheça “Um Match Surpresa” mais novo filme de Natal da Netflix! Vale a pena assistir?

Tudo Bem no Natal Que Vem

Sinopse Oficial: Jorge é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.
Elenco Principal: Leandro Hassum, Elisa Pinheiro, Arianne Botelho
Direção: Roberto Santucci
Ano de Estreia: 2020

Crônicas de Natal

Sinopse Oficial: Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.
Elenco Principal: Kurt Russell, Judah Lewis, Darby Camp
Direção: Clay Kaytis
Ano de Estreia: 2020

Deixe a Neve Cair

Sinopse Oficial: Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.
Elenco Principal: Odeya Rush, Kiernan Shipka, Isabela Merced
Direção: Luke Snellin
Ano de Estreia: 2019

Amor com Data Marcada

Sinopse Oficial: Dois estranhos, Sloan e Jackson, concordam em ser um casal platônico durante festas e feriados.
Elenco Principal: Emma Roberts, Luke Bracey, Kristin Chenoweth
Direção: John Whitesell
Ano de Estreia: 2020

Uma Invenção de Natal

Sinopse Oficial: Acompanha o fabricante de brinquedos e sua neta, que são responsáveis por invenções fantásticas que dão origem a peças magníficas. Quando sua mais preciosa criação é roubada por seu aprendiz, a traição deixa Jeronicus improdutivo e recluso, cabendo a sua neta criar uma invenção para salvar o Natal.
Elenco Principal: Forest Whitaker, Madalen Mills, Keegan-Michael Key
Direção: David E. Talbert
Ano de Estreia: 2020

Missão Presente de Natal

Sinopse Oficial: Visando ser promovida, Erica decide fazer uma viagem de negócios e acaba furando o Natal com sua família. No local, ela se depara com um piloto disposto a fazer a alegria natalina das ilhas vizinhas.
Elenco Principal: Alexander Ludwig, Kat Graham, Virginia Madsen
Direção: Martin Wood
Ano de Estreia: 2020

Já assistiu a algum desses filmes na Netflix? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre todas as produções originais do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar