Netflix | Os melhores filmes lançados no primeiro semestre de 2021

Quer saber quais foram os melhores filmes lançados nesse primeiro semestre de 2021 na Netflix? Então veja essa lista que montamos!

Os lançamentos de filmes nesse primeiro semestre de 2021 na Netflix foi frenético e nesse artigo você confere os melhores que entraram no catálogo.

A plataforma em investido bastante em novas séries esse ano, porém, suas opções de filme também tem sido bastante animadoras. Apesar de sem dúvidas aqueles filmes visando o Óscar, só sejam lançados a partir do segundo semestre, o streaming conseguiu estrear ótimas produções nesses seis primeiros meses.

Desde suspenses, até comédias emocionantes, nessa lista você vai encontrar bons filmes em cada gênero que podem ser considerados os melhores lançados no primeiro semestre de 2021 na Netflix.

Eu me Importo

Em “Eu me Importo” uma vigarista de elite é especialista em dar golpes em idosos com posses. Assumindo o papel de “tutora”, ela engana o Estado para vender todos os bens desses idosos e ficar com os lucros.

Após anos trabalhando dessa forma, ela encontra o que deveria ser a sua “cereja do bolo”, uma idosa sem família e com muitas posses. Porém, o que essa vilã não imagina é que ela pode estar lidando com alguém tão sem piedade quanto ela.

Relatos do Mundo

Um filme com o Tom Hanks no elenco praticamente não tem como dar errado, mas esse em questão é realmente bom.

Em Relatos do Mundo”, um veterano de guerra percorre cidades dos EUA levando notícias dos arredores para as pessoas. Em uma dessas paradas, ele aceita a missão de levar uma menina de 10 anos até os familiares que ela nunca conheceu.

Tendo sido criada por uma tribo indígena, a garota não gosta de estranhos, mas com o decorrer da viagem acaba criando vínculos com seu protetor.

Paternidade

Esse é aquele tipo de comédia que quando você ri é realmente com vontade, mas você pode chorar boa parte do filme também.

Um pai decide criar sua filha recém-nascida sozinho após perder sua esposa alguns momentos após o nascimento. Dessa forma, ele vai precisar lidar com todos os desafios de ser um pai solo, passando por diversas situações cômicas no dia-a-dia, porém, tendo que provar para muitas pessoas que consegue dar conta dessa responsabilidade.

Eu sou Todas as Meninas

Inspirado em uma história real, “Eu sou Todas as Meninas” aborda um assunto doloroso, porém necessário de ser discutido.

Na história, uma detetive investiga uma série de assassinatos que vem acontecendo na África do Sul. Ao se aprofundar nas buscas por respostas, ela descobre que as mortes têm relação direta com episódios de tráfico de meninas que ocorrem a anos no país.

A partir disso, ela acabe unindo forças com uma assassina para tentar acabar com o esquema que já vitimou várias crianças no país.

Oxigênio

É de terror psicológico que você gosta? Então você vai poder perder o fôlego com esse aqui que é com certeza um dos melhores filmes que a Netflix lançou em 2021.

Em uma câmara de criogenia trancada, uma mulher acorda sem lembrar de nada, nem mesmo do próprio nome e sem ninguém ao redor. Desesperada e com apenas alguns fragmentos de lembranças, ela precisará dominar o pânico para conseguir descobrir o que está acontecendo e principalmente porque com cada respiração brusca ela diminui o oxigênio disponível dentro desse “caixão de vidro”.

A Mulher na Janela

Baseado no best seller mundial, “A Mulher na Janela” conta a história da psicóloga Anna Fox, separada do marido e da filha e que mora sozinha na antiga casa da família enquanto tenta se recuperar de uma condição de agorafobia (medo de ficar em lugares abertos com muitas pessoas).

Um dia Anna descobre que terá novos vizinhos, e após receber a visita de dois membros dessa nova família, uma noite ela testemunha de sua janela um crime acontecendo na outra casa. A partir daí ela precisará lidar com as dúvidas das autoridades e de si mesma em relação ao que ela viu, já que sua mente pode não ser muito confiável.

Fuja

“Fuja” com certeza é um dos melhores filmes de suspense já lançados na Netflix, e não apenas no primeiro semestre de 2021.

Na história, um jovem cadeirante com muitos problemas de saúde, está prestes a entrar na faculdade após ter estudado em casa durante toda a vida, sendo cuidada por sua dedicada mãe. Apesar de ter muitas limitações, Chloe foi criada para ter independência sobre sua movimentação e possui uma inteligência acima da média.

Justamente por isso, um detalhe nas compras do mercado acaba levantando dúvidas na cabeça da garota, que passa a desconfiar que há algo de muito errado em sua vida com a mãe.

A Escavação

Um drama realmente interessante e com ótimas atuações de Carey Mulligan e Ralph Fiennes, e baseado em uma história real.

Em 1939, uma jovem viúva contrata um arqueólogo para explorar as terras de sua propriedade. Ela explica que o imóvel foi adquirido anos antes justamente por dizer respeito a um sítio arqueológico que agora ela deseja explorar.

Em pouco tempo, o profissional descobre um antigo navio enterrado sob as terras, dando indícios de que alguma importante personalidade pode estar enterrada naquele solo. Não demora para que grandes entidades históricas se interessem pela descoberta e acelerem o trabalho, já que a Segunda Guerra Mundial está batendo à porta de todos.

CONFIRA Também:

Avatar: A Lenda de Aang | Netflix divulga elenco principal do live-action

E então, já assistiu alguns dos filmes dessa lista? Conta de qual você mais gostou aqui ou nas redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário