NETFLIX | Plataforma revela trailer dos lançamentos de 2021

A Netflix liberou nesta terça-feira (12) um trailer com prévias dos seus lançamentos programados para 2021, além disso a plataforma anunciou um plano para divulgar um filme original por semana durante todo o ano.

Depois do Disney Investor Day e dos inúmeros anúncios de lançamentos da WarnerMedia, a Netflix decidiu inovar com essa nova forma de divulgar seus novos conteúdos originais.

O vídeo é protagonizado por atores e atrizes que participarão dessas novas produções, como Gal Gadot, Chris Hemsworth, Dwayne Johnson, Lana Condor e outros. A divulgação traz cenas de filmes Agora e Para Sempre, Lara JeanA Barraca do Beijo 3Army of the Dead e muitos outros.

Assista o vídeo na íntegra abaixo:

Os destaques desses futuros lançamentos da Netflix são dois filmes que até então possuem pouquíssimos detalhes divulgados: Red Notice, longa com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, e Don’t Look Up, com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Don’t Look Up  acompanhará a história de dois astrônomos que saem em uma turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.

Além de DiCaprio e Lawrence, o elenco conta com uma lista de nomes consagrados, são eles: Jonah Hill, Timothee Chalamet, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande e Matthew Perry.

Confira também: ESTREIAS DA SEMANA | As séries que chegarão nos streamings e na TV

Mais sobre os lançamentos de 2021

A prévia liberada pela Netflix mostra ainda alguns relances de The Harder They Fall, novo filme de faroeste da plataforma, o filme de super-heróis Esquadrão Trovão, Bruised que será dirigido por Hale Berry Tick, Tick… Boom que terá a direção de Lin Manuel Miranda (Hamilton).

Além desses ainda foram divulgados os lançamentos de A Mulher na Janela protagonizado por Amy AdamsEscape from Spiderhead com Chris Hemsworth, White Tiger e outros.

Na descrição do vídeo, a plataforma afirmou ainda que a proposta para esse ano é manter uma variedade de gêneros nos lançamentos de filme: “esta é apenas uma amostra da lista completa, que passa por super-heróis, faroestes, thrillers, comédias românticas, ações, comédias e tudo isso junto”.

A plataforma está apostando alto em seu conteúdo de filmes para o ano de 2021. Cada vez mais a variedade de serviços de streaming cresce e com isso a disputa pela atenção do espectador se torna maior. Com isso, a pioneira Netflix, traçou um plano ousado de conteúdos originais.

Será que todos esses lançamentos serão capazes de competir com os conteúdos do HBO Max, Disney+ e Amazon Prime? Ou acabarão perdidos no meio de tantas estreias simultâneas?

O certo é que a pandemia ainda não acabou e muitas pessoas ainda estão em casa e o consumo desse tipo de serviço aumentou muito em 2020 e continuará aumentando. O “novo normal” pode ter aberto diversas portas para o mundo do entretenimento e como essas portas ficarão após a pandemia ainda é díficil de supor.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário