Netflix divulga prévia dos seus principais filmes de 2022; assista!

Desde que a plataforma de streaming Netflix passou a investir em produções originais, ainda em 2013, a marca tem se tornado cada vez mais uma referência importante para os grandes estúdios de Hollywood. Com dezenas de filmes indicados nas temporadas de premiações, não demorou muito para que a plataforma de streaming se consolidasse dentro da indústria cinematográfica.

Nesse sentido, o ano de 2022 parece ser bastante promissor para os assinantes do serviço. Com a proposta de lançar no mínimo um filme original por semana, a plataforma continuará investindo em produções exclusivas para deixar seu catálogo cada vez mais atrativo e abrangente. Com isso, diversos títulos de sucesso promissor serão lançados no decorrer do ano.

Para divulgar os principais lançamentos de filmes deste ano, a Netflix divulgou em suas redes e canais oficiais uma prévia inédita dos longas, que conta com diversas cenas e imagens até então não vistas pelos fãs da plataforma. Assista ao vídeo completo disponibilizado no canal oficial do streaming no YouTube:

Entre os filmes destacados pela prévia, é possível destacar os títulos “Slumberland“, estrelado por Jason Momoa, a continuação de Enola Holmes“, protagonizado por Millie Bobby Brown Henry Cavill, o filme The Adam Project“, com Ryan Reynoldse a adaptação cinematográfica do primeiro livro da saga A Escola do Bem e do Mal”, que conta com Kerry Washington em seu elenco.

O novo filme da franquia Entre Facas e Segredos“, que conta com o retorno de Daniel Craig ao papel do detetive principal, é responsável por encerrar as prévias disponibilizadas pela plataforma. Apesar de introduzir cenas inéditas, o vídeo ainda não divulga as datas de estreia dos longas, que estreiam no decorrer dos próximos meses no catálogo do streaming.

CONFIRA Também:
A Vizinha da Mulher na Janela | Série estreia no TOP 10 da Netflix em quase 70 países

Para qual desses lançamentos você está mais ansioso para assistir na NetflixO que achou da prévia disponibilizada pelo streaming? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre seus filmes e séries preferidas, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar