NETFLIX | Séries românticas disponíveis no streaming para você se apaixonar

A Netflix tem investido muito em conteúdos novos  e originais nos últimos anos e muitos desses conteúdos são os bons e velhos romances, alguns bem clichês como muitos espectadores preferem, já outros mais empoderados mostrando a força da mulher que mesmo disposta por viver um romance, não torna isso o ponto principal de sua vida.

Os romances ainda são os principais conteúdos de sucesso da plataforma de streaming que vem crescendo cada vez mais, afinal, que não gosta de ver um romance para poder sonhar e se apaixonar junto.

E liderando nossa lista temos Bridgerton o mais recente sucesso do streaming, que em poucas semanas conquistou o mundo e se tornou um das maiores séries da Netflix.

Confira nossa lista de séries românticas para se apaixonar, disponíveis na Netflix:

Bridgerton

Sinopse: Inspirada nos livros de Julia Quinn, a série acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2020
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 08

 Virgin River

Sinopse: Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2019
Número de Temporadas: 02
Número de episódios: 20

Jane The Virgin

Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Emissora original: The CW
Lançamento: 2014
Número de Temporadas: 05
Número de episódios: 100

LEIA TAMBÉM: PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI 3 | Netflix divulga trailer e data de estreia do filme

Something in The Rain

Something in The Rain netflix

Sinopse: Yoon Jin Ah (Son Ye-jin) é uma mulher de trinta anos que teve algumas experiências ruins com ex-namorados no passado: seu comportamento desajeitado era sempre criticado por eles. Mas, quando o irmão de sua melhor amiga retorna de uma viagem no exterior, ela passa a vê-lo de um jeito diferente.
Emissora original: JTBC
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 16

Outlander

Sinopse: Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.
Emissora original: Starz
Lançamento: 2014
Número de Temporadas: 05
Número de episódios: 67

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar