Netflix divulga trailer com seus principais lançamentos de março; assista!

O mês de março finalmente começou, e com ele, a plataforma de streaming Netflix continua investindo em trazer com uma frequência cada vez maior novos conteúdos originais para o seu catálogo. Para isso, o serviço aposta nas indústrias cinematográficas de vários países na tentativa de diversificar suas produções – e nesse sentido, o mês de março é um dos mais promissores do ano.

Para além do sucesso internacional Bridgerton“, que se consolidou como a 2ª série de maior repercussão na história da plataforma, o serviço de streaming contará com novos filmes exclusivos disponibilizados semanalmente e a estreia de diversas séries que introduzem os assinantes em universos inéditos.

Para divulgar a diversidade de suas produções, a Netflix India disponibilizou em suas redes e canais um trailer dos principais lançamentos de março, onde é possível assistir prévias de diversos filmes que estreiam no catálogo. O vídeo, focado no lado internacional e abrangente dessas produções, pode ser assistido na íntegra a seguir:

Entre os destaques que fazem parte do vídeo, ganham evidência a nova temporada da série Bridgerton“, que ganha novos episódios no dia 25 de março desse ano, o filme original O Projeto Adam“, longa estrelado por Ryan Reynolds que estreia na próxima sexta-feira (11), a série coreana Thirty Nine”, que ganhará seus primeiros episódios na última semana do mês e a série documental Drive To Survive“, que retorna para uma nova temporada no dia 11 de março.

CONFIRA Também:
Lançamentos de Março da Netflix! Destaque para 2ª temporada de Bridgerton

Qual dessas estreias você está mais ansioso para assistir na plataforma de streaming? O que achou do trailer dos lançamentos de março? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre todo o conteúdo que estreia em seus serviços de streaming preferidos, continuem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar