Neymar Jr. é banido da Steam sem motivo aparente; confira as reações

Craque fez um apelo em sua conta do Twitter e viralizou na internet.

Neymar Jr caiu novamente, dessa vez da Steam
Neymar Jr caiu novamente, dessa vez da Steam (Imagem: Reprodução/Getty Images)

No início da noite da última quarta-feira (10), a conta da Steam do jogador de futebol brasileiro Neymar Jr., jogando atualmente pelo Paris Saint-German, foi aparentemente banida sem nenhum motivo aparente.

Para tentar reverter a situação incômoda, o atleta fez um apelo em sua conta pessoal do Twitter, marcando o perfil oficial da Steam e pedindo que a empresa lesse o aparente e-mail que ele enviou ao suporte técnico da plataforma:

Aproveitando a atenção que o craque chamou, empresas concorrentes da Steam aproveitaram a seção de respostas para divulgar seus produtos. Confira abaixo algumas reações:

Além das empresas, alguns usuários também entraram na onda e fizeram alguns comentários bem-humorados:

Até a data de publicação desta matéria, o problema envolvendo o banimento da conta da Steam de Neymar, conhecido por também estar sempre ativo no mundo do games, não foi resolvido, mesmo com o apelo direto à Steam e com a mobilização dos fãs nas redes sociais.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Twitch está agora disponível no Nintendo Switch

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário