Ninguém Pode Saber | Série da Netflix com produtores de “Big Little Lies” ganha trailer; assista!

Desde que foi oficialmente anunciada pela plataforma de streaming, a adaptação do livro Ninguém Pode Saber‘, de Karin Slaughter, tem sido uma das estreias mais aguardadas da NetflixA série original está em desenvolvimento de 2019, e agora, que seu lançamento está se aproximando, a plataforma deve divulgar com frequência novos conteúdos promocionais do título.

O enredo segue o cotidiano de Andrea, personagem que tem a vida revirada quando presencia um tiroteio em massa e um crime cometido pela própria mãe. A série, então, avança na história de fundo da personagem, que desvenda segredos sobre sua família e seu passado sombrio. Tudo toma novas proporções quando figuras do passado de sua mãe as obrigam a fugir e, durante a viagem, Andrea descobre segredos ainda mais reveladores.

Com a aproximação da estreia, a Netflix já está investindo no período de divulgação do título. Nesse sentido, um trailer alucinante repleto de cenas inéditas acabou de ser divulgado nas redes e canais oficiais da plataforma. Assista ao vídeo completo na página da marca no YouTube:

Todos os episódios da primeira temporada de Ninguém Pode Saber” irão estrear simultaneamente no catálogo da Netflixe estarão disponíveis para todos os assinantes do streaming a partir do dia 4 de março desse ano. Todos os 8 capítulos inéditos foram gravados no início do último ano e contam com direção de Minkie Spiro (Downton Abbey; The Village).

CONFIRA Também:
Bridgerton 2ª Temporada | O que esperar com base no que foi REVELADO pela Netflix

O que você achou do primeiro trailer oficial de Ninguém Pode Saber“? Está ansioso para assistir o novo suspense da plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções exclusivas da Netflix, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar