Nintendo anuncia parceria e lançamento de Dr. Mario World para Android e iOS

A Nintendo e a LINE Corporation anunciaram nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro de 2019, uma parceria no negócio de jogos para dispositivos móveis. De acordo com o comunicado a imprensa da Nintendo, as duas empresas irão desenvolver e operar em conjunto um novo jogo para dispositivos mobile.

O anuncio explica que a Nintendo e a LINE irão desenvolver e operar em conjunto um novo jogo de quebra-cabeças de ação com o Dr. Mario intitulado Dr. Mario World que está programado para ser lançado no início do verão, japonês, em dispositivos com sistema operacional Android e iOS.

A empresa também destacou que o desenvolvimento e operação de Dr. Mario World contará ainda com a NHN Entertainment, companhia sul-coreana especializada em jogos para celular que lançou e operou vários jogos on-line e móveis.

De acordo com a Nintendo, Dr. Mario World vai ser lançado inicialmente em aproximadamente 60 países/ regiões, incluindo Japão e Estados Unidos, vale destacar que não ficou claro quais outros países estão na lista.

O jogo será gratuito, mas contará com recursos que poderão ser comprados à parte no aplicativo.

Lembrando que este não é o único jogo da franquia Mario que está sendo desenvolvido para smartphones, uma vez que a Nintendo também prometeu lançar Mario Kart Tour mobile na mesma época do ano.

Fonte: Nintendo News Release

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário