Nintendo Switch terá jogo de graça por tempo limitado e novo lançamento

O Nintendo Switch terá um jogo de graça de Pokémon, assim como um novo lançamento futurístico de nome ANNO: Mutationem.

O Switch está prometendo algumas novidades no catálogo de jogos nas próximas semanas e no mês de setembro. A novidade aqui é que um novo jogo de Pokémon virá gratuitamente para o portátil, assim como um novo lançamento futurístico de nome ANNO: Mutationem.

Se você gosta de Pokémon, e gosta também de jogos gratuitos para o seu Switch, vai curtir muito saber como resgatar esse novo título dos monstrinhos de bolso. Além disso, ANNO promete muita aventura, robôs, hologramas e neon vindo para o seu Nintendo Switch, confira.

Pokkén Tournament DX de graça por tempo limitado

Nintendo Switch terá jogo de graça por tempo limitado e novos lançamentos

Se você gosta de Pokémon e tem um Nintendo Switch, prepare-se pois está para chegar uma oportunidade de ouro nas suas mãos. Isso porque o Pokkén Tournament DX está para chegar no seu console portátil inteiramente de graça.

Isso mesmo, foi recentemente divulgado, no dia 17 de agosto, que o jogo de luta de Pokémons virá para os assinantes do Nintendo Switch Online inteiramente gratuito. A informação chegou a nós pelos canais oficiais da Nintendo nas redes sociais e confirmam essa grande oferta para os jogadores.

Infelizmente não é como o caso da Epic Store que, mesmo que momentâneamente, dá jogos gratuitos que ficam para sempre atrelados à sua conta. No caso de Pokkén, ele ficará de graça para jogar durante um tempo determinado, e depois voltará a ser pago.

Então se você já é um assinante e membro da Nintendo Switch Online, ou A Online + Expansion Pack, fica esperto para resgatar o jogo já no começo da tarde do dia 18 de agosto, quando ele fica disponível para o download gratuito.

Não pare de jogar porque vai ter pouco tempo para aproveitar esse quitute da Nintendo, que acaba já no dia 25 de agosto, apenas alguns dias depois de realizar o download, lá pelas 4 horas da madrugada. Quem sabe não vale ficar acordado para poder aproveitar o game por mais tempo, ein?

Felizmente  a Nintendo, generosa que só ela, também fará uma promoção especial para os assinantes que quiserem adquirir o título para jogar após esse período de gratuidade. Nesse caso, será possível comprar o Pokkén Tournament DX com 30% de desconto na plataforma. Essa promoção dura alguns dias também, do dia 18 ao 31 de agosto.

ANNO: Mutationem chegando no Nintendo Switch

Originalmente um jogo mobile e de PC, pela Steam, o ANNO: Mutationem é tudo o que você quer de uma mistura de jogo 2D na temática Cyberpunk bem futurista. O jogo foi criado pela Lightning Games em parceria com a Thinking Stars e chega para o Nintendo Switch em porte já no primeiro dia de setembro.

Nesse jogo que mistura elementos de aventura, RPG e sidescroller, você controla a personagem Ann que é uma verdadeira guerreira do futuro. Ela é altamente treinada e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o submundo da metrópole em que mora.

Garanta já no começo de setembro a sua cópia de ANNO: Mutationem para Nintendo Switch.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário