Pré-venda do Nintendo Switch Lite começa no Brasil; confira o preço!

Nesta segunda-feira (30), começou a pré-venda do novo Nintendo Switch Lite, versão ainda mais compacta do console portátil da Nintendo.

Imagem do trailer de anúncio do Nintendo Switch Lite mostrando o console na cor amarela (Imagem: Divulgação/Nintendo)
Imagem do trailer de anúncio do Nintendo Switch Lite mostrando o console na cor amarela (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Nesta segunda-feira (30), a pré-venda do novo Nintendo Switch Lite, versão ainda mais portátil, compacta e leve do Nintendo Switch, começou no Brasil. O console está previsto para ser oficialmente lançado no dia 01 de outubro de 2021.

A pré-venda já está disponível em diversas lojas on-line. Na Amazon, por exemplo, o console está com o preço de R$ 1.899,00, podendo-se adicionar uma garantia estendida de 12 meses por R$ 231,25. São três as cores disponíveis: amarelo, coral e turquesa.

Diferentemente do modelo padrão, o Nintendo Switch Lite tem os controles integrados ao dispositivos. Além disso, a tela é um pouco menos (5,5″), a bateria tem autonomia entre 3 e 7 horas de durações e ele não possui a função de docking com a televisão, funcionando apenas no formato de portátil.

Porém, ele tem um preço mais convidativo e suporte a todos os jogos do Nintendo Switch que funcionem no modo portátil, sendo uma boa opção para quem busca uma versão mais em conta do console da Nintendo.

Gostou dessa notícia sobre a pré-venda do Nintendo Switch Lite? Pois aproveite e confira também:
Elden Ring | Tudo o que sabemos sobre o futuro jogo da FromSoftware

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário