Nioh Complete Edition está gratuito na Epic Games Store

Nioh Complete Edition é um dos destaques dos jogos grátis da semana na Epic Games Store! Descubra mais sobre o game e como resgatá-lo!

Nioh Complete Edition é um dos jogos grátis da semana da Epic Games Store (Imagem: Divulgação/Epic Games | Team Ninja)

Toda quinta-feira é dia de jogos grátis na Epic Games Store, plataforma de games do PC. Nessa semana, dois ótimos jogos estão gratuitos na Epic Games Store: Nioh Complete Edition eSheltered!

Com o mesmo estilo de jogabilidade dos jogos da série Souls (Demon Souls, Dark SoulsBloodborne etc.), Nioh Complete Edition é um jogo de RPG, lançado originalmente em 2017, em que o jogador controla um espadachim em uma terra desolada por uma guerra Civil. Além do jogo base, a Complete Edition também traz três expansões do game: Dragão do Norte, Honra Desafiada Fim do Banho de Sangue, expandindo ainda mais a história.

Já Shelteredlançado em maio de 2016, é um jogo de gestão pós-apocalíptico em que o jogador precisa administrar e controlar uma família que está tentando sobreviver em um abrigo subterrâneo após a terra ser devastada por um holocausto nuclear.

Os dois games podem ser resgatados gratuitamente na Epic Games Store até o dia 16 de setembro através deste link. Quem resgatá-los até lá terá os jogos permanentemente em sua biblioteca, podendo jogar quando quiser.

Gostou dessa notícia sobre os jogos grátis da semana da Epic Games Store? Pois confira também:
Review | Vale ou não a pena jogar Grand Chase Classic?

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário