Noah Schnapp: Principais trabalhos para conhecer a carreira do ator de sucesso de “Stranger Things”

A 4ª temporada de Stranger Things está logo ali (depois de quase três anos desde o lançamento da terceira parte da história) e para já ir aquecendo os ânimos para rever nossas crianças (só que não mais) de Hawkins na telinha da Netflix, nós montamos uma lista com outros trabalhos do Noah Schnapp, nosso sofrido Will.

Com apenas 17 anos, Noah Schnapp começou sua carreira de ator em comerciais de TV, e antes da série que o levou para o estrelato e reconhecimento global, só havia atuado em um filme antes.

Apesar disso, depois do ótimo trabalho em Stranger ThingsNoah passou a receber várias propostas, e desde então, já conta com um currículo bastante cheio de produções.

Confira a seguir alguns dos trabalhos anteriores dessa estrela teen que retorna à Netflix no próximo dia 27 de maio.

Ponte dos Espiões (2015)

Ponte dos Espiões marcou a estreia de Noah Schnapp no cinema quando ele tinha apenas 10 anos e ao lado de ninguém menos que Tom Hanks.

No filme, a Guerra Fria está no ápice quando a União Soviética captura o piloto Francis Gary Powers e o condena a 10 anos de prisão. A única esperança do piloto está no advogado James Donavan, contratado pela CIA para defender um espião russo condenado nos Estados Unidos, e com isso trocar os dois prisioneiros em um acordo entre os dois países.

Disponível em: Nenhum streaming no momento

We Only Know so Much (2018)

Esse filme de emoções complexas lançado em 2018, foi mais um dos trabalho de Schnapp após Stranger Things.

Em We Only Know so Much, uma mulher e seus filhos se mudam para a casa dos pais de seu marido para ajudar a cuidar de ambos que já são bastante idosos.

Inseridos em um contexto extremamente melancólico, o enredo segue pelas decepções e frustrações de cada um dos membros dessa família que não parecem conseguir se encaixar em nenhum dos lugares e situações que desejam.

Disponível em: Amazon Prime Video

Abe (2019)

Noah Schnapp já teve uma grande e memorável experiência com o Brasil já que o filme Abe, protagonizado por ele em 2019 e largamente elogiado, conta com nosso país em seu contexto e na atuação ilustre de Seu Jorge.

Nesse longa adorável, Abe é um menino de 12 anos de Nova York que vem de uma família peculiar onde sua mãe é de família judia de origem israelense e seu pai de origem muçulmana da palestina, duas regiões e religiões que conflituam desde sempre.

Apaixonado por comida, ele acaba se tornando aprendiz de um chefe de cozinha brasileiro. Seu objetivo é simples: fazer com que sua comida possa unir suas famílias e acabar com os conflitos.

O Menino e a Guerra (2020)

Em O Menino e a Guerra mais uma vez nosso Will assume o papel de protagonista da história, agora na pele de um jovem da Segunda Guerra Mundial.

Em um dos períodos mais sombrios da humanidade, o jovem Jo é um pastor de ovelhas que decide fazer algo em relação aos horrores da guerra.

Com a ajuda de sua família e de uma senhora de seu vilarejo, ele toma a missão de levar crianças judias para a Espanha, mas para isso precisará conseguir atravessa a fronteira com a França sem que os soldados nazistas desconfiem.

O Halloween de Hubie (2020)

Por fim, Schnapp estrelou o filme O Halloween de Hubie ao lado de Adam Sandler.

Nessa comédia da Netflix, Hubie é um morador da cidade de Salem, apaixonado pelo Halloween, mas hostilizado pela maior parte de seus vizinhos por conta de seu modo “peculiar” de ver a vida.

Com o posto de ajudante oficial do Halloween da cidade, ele acaba entrando em uma trama assustadora em que um sequestrador está fazendo várias vítimas. Agora, cabe a ele resolver esse caso, já que mais ninguém parece ter percebido a seriedade da situação.

Disponível em: Netflix

CONFIRA Também:

Zendaya: 10 fatos sobre a atriz que é PURO CARISMA

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar