Noite Adentro | 2 temporada ganha teaser e data de lançamento

No final da manhã desta quinta-feira (12), a Netflix divulgou um teaser anunciando a data de lançamento da 2 temporada da série belga Noite Adentro. O anúncio foi feito nas redes sociais do serviço de streaming.

Confira abaixo o teaser divulgado hoje pela Netflix:

Como todo teaser, o vídeo promocional não revelou muitos detalhes sobre o futuro da série. Mesmo assim, ele chama bastante a atenção pelo tom tenso e aterrorizante dos depoimentos.

Além disso, ao final do vídeo, é possível ver a data de lançamento da tão aguardada 2 temporada: 08 de setembro de 2021.

Na série Noite Adentro, o mundo passa por um misterioso evento cósmico, que faz com que todos os seres vivos morram ao terem contato com a luz solar. Aparentemente, os únicos sobreviventes são os passageiros de um avião comercial que foi vítima de um sequestro em Bruxelas, capital da Bélgica. Para sobreviver, o grupo precisa agora garantir que o avião esteja sempre voando para Oeste, ficando sempre em um fuso horário em que esteja de noite e tentando se aproximar de um bunker militar, tendo de lidar com a escassez de comida e, principalmente, de combustível.

Todos os 6 primeiros episódios da 1ª temporada já estão disponíveis exclusivamente na Netflix. Noite Adentro é a primeira série belga original da plataforma de streaming, que tem investido pesado em produções originais de diversos países.

Gostou do anúncio da 2 temporada de Noite Adentro? Pois aproveite e confira também:
For Life | Conheça a história real que inspirou a série da Netflix

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar