Nope | Suspense do diretor de “Corra!” e “Nós” ganha teaser; assista!

Ao se tratar de filmes de terror e suspense, um dos cineastas que mais tem de destacado na atualidade é o diretor Jordan Peele, responsável pelo lançamento de sucessos como Corra!”, de 2017, e Nós“, de 2019. Sempre misturando críticas sociais aos seus enredos, o diretor já está se preparando para sua mais nova estreia nas salas de exibição: o filme Nope“, produzido pela Universal Pictures.

Na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de cinema, o estúdio já está investindo no período promocional do longa. Em um novo teaser divulgado nas redes sociais, é possível conferir as primeiras imagens do longa. O vídeo, que conta com algumas sequências dos filmes anteriores do diretor, foi divulgado no intuito de promover o trailer oficial do longa, que será lançado durante os intervalos do Super Bowl, no próximo domingo.

Entre os atores que farão parte do filme, destacam-se os nomes de Daniel Kaluuya (Corra; Judas e o Messias Negro), Keke Palmer (As Golpistas; A Canção do Coração) e Steven Yeun (Okja; Minari – Em Busca da Felicidade). Nesse novo lançamento, Peele também assina o roteiro e a produção do título.

A estreia internacional de Nope” está agendada para acontecer no dia 22 de julho deste ano, mas como no Brasil os lançamentos acontecem durante as quintas-feiras, o filme deve estrear no dia 21 do mesmo mês por aqui. O longa será distribuído com exclusividade nos cinemas, e para além do trailer de domingo, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados antes de sua estreia.

CONFIRA Também:
10 melhores filmes de suspense disponíveis no catálogo da Netflix

O que você achou do teaser? Está ansioso para assistir ao trailer completo do filme? Compartilhe suas expectativas para Nope” com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e as demais produções assinadas por Jordan Peele, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar